Conflito Eminente

268 50 305
                                    

Tomás sabe que agora, depois de ter vencido a guerra, não resta ninguém com poderes para ameaçar seus objetivos. Basta apenas iniciar o Rewrite e destruir toda a realidade. Ele não tem nenhuma razão para matar as pessoas que restam, mas, apenas o puro ódio o move e ele está decidido a aniquilar todos.

'Tenho que ficar alerta com os deuses menores. Não compreendo qual o motivo por trás de terem tentado me impedir de firma indireta, não faz sentido desperdiçarem seu poder com aqueles humanos que chamaram de heróis quando poderiam utilizar seu poder total contra mim de uma vez só' pensa o Deus da Morte.

Ele está correto, depois de conceder os poderes aos sete heróis os deuses menores ficam enfraquecidos, é de se desconfiar que algo está acontecendo por trás de suas costas quando seus inimigos começam a agir de maneira estranha. Porém Tomás está confiante de sua força e não teme qualquer investida surpresa, principalmente vinda de deuses enfraquecidos.

Ele prefere se concentrar em continuar sua matança, porém o mundo é vasto e achar uma única pessoa em certos locais é quase impossível, ainda mais se estão se escondendo propositalmente. No entanto...

"Onipresença! Orbs of Darkness (Orbs da escuridão)! Expansão do Ódio!" ele diz enquanto irrompe os as nuvens ganhando altitude.

Orbs negros surgem nos céus de toda a terra e nuvens negras se formaram em seu entorno enquanto pulsam variando de um preto completo a um vermelho ofuscante. Posicionam-se de forma distribuída pelos céus, pois ainda não possuem alvo.

Onipresença, torna a presença do usuário real em todos os lugares em uma área que não exceda a da terra. Esta habilidade é inerente a Foice do Deus da Morte que Tomás possui.

Orbs of Darkness, um orbe negro constituído de puro ódio, ele se expande desintegrando toda a matéria, a área de expansão varia de acordo com o ódio no coração do usuário. Sua quantidade e poder se encontram aumentados exponencialmente pela força advinda da foice e alguns anéis.

Expansão do Ódio, multiplica o ódio do usuário utilizando como combustível suas memórias traumáticas, o que potencializa a área de destruição do Orbs of Darkness.

'Identifiquei exatamente 1.500.433 pessoas ainda vivas, mas, nos meus cálculos, deveria haver pelo menos 3 milhões. Será que os reinos ficaram loucos e levaram civis sem habilidades de combate para a guerra?' ele se questiona.

Na verdade, os civis haviam sido utilizados em sacrifício aos deuses para aumentar os poderes dos 7 heróis, e no final não passou nem perto do suficiente para derrota-lo.

"Bem... tanto faz, isso apenas me poupa esforços. Chegou a hora do julgamento final" ele diz estendendo seus braços esqueléticas por sobre a terra, seu coração beirando a loucura enquanto seus pensamentos divagam por seu passado sombrio.

'Vaiolette... esse espetáculo também é para você, estou prestes a realizar nosso sonho. Você não foi capaz de chegar até aqui, mas obrigado, o amor que senti por você foi o principal combustível para o meu ódio. Se ele fosse um pouco menor, eu não teria suportado' Tomás dedica, em pensamento, o genocídio que está prestes a cometer a uma pessoa perdida em suas memorias mais distantes.

Ele havia preparado 227 orbs, mas acabou precisando apenas de 151 deles, os restantes se desfazem e somem de suas posições no céu.

"Vão! E Consumam toda a vida que ainda resta" ele ordena baixando seus braços mórbidos.

As esferas descem rapidamente enquanto se expandiam violentamente. As pessoas que ainda restam, olham para o céu reagindo de maneiras diferentes. Enquanto alguns se desesperam a ponto de se suicidar, outros apenas se despedem com muita emoção de seus entes queridos ou tentam correr em completo desespero. Muitos tinham se preparado para resistir até o final, se escondendo, preparando estruturas fortificadas com habilidades defensivas e até camuflagem. Mas quando o ataque impiedoso os atingi, todos esses aparatos, preparações e precauções, se mostram inúteis.

Alice e o Deus da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora