Nós Podemos Sentir

38 2 16
                                    

Quando os olhos de Alice se fecharam, seu corpo flutuou no ar e uma esfera translucida formada pela habilidade Heart Defence apareceu em seu entorno. As linhas prateadas reapareceram em sua pele e a Prata Celestial se moveu de como água que em uma rápida expansão preencheu completamente toda a esfera deixando a garota completamente submersa.

A prata dentro do escudo brilhava refletindo a luz do sol, até que uma hora depois duas esferas negras surgiram tapando o sol sobre o continente Ice Hell. Uma esfera negra que pulsava em tons de preto para vermelho pairava dentre as nuvens sobre o castelo Luz Azul e outra sobre Alice.

No castelo Luz Azul todos estavam sobre profunda desordem. A guarda do castelo havia tomado o comando já que os líderes do Clan não estavam lá para impedir. A ordem de cavar uma fortaleza para todos se esconderem foi ignorada e ao invés os soldados forçaram todos a cavarem o máximo possível sem se importar que houvesse espaço para todos objetivando acomodar apenas os membros do exército. As pessoas enlouqueceram, tremeram de medo, fugiram, se mataram, e mataram outras pessoas se tornando cruéis, ou agiram de maneiras extremas e imediatistas. Tudo só foi agravado quando a visão dos orbes negros do Deus da Morte nos céus pode ser comtemplada por todos.

O exército abriu caminho para o esconderijo que já tinha mais de 200 metros de profundidade podendo abrigar apenas 50 pessoas. Essa baixa capacidade não era suficiente para todos os membros da guarda do castelo, o que levou a uma batalha desesperada, as famílias de terceiro nível que foram pegos na baralha morreram e os demais aproveitaram o caos para fugir do castelo.

As esferas negras começaram a se expandir quando desceram do céu, as pessoas viram a proximidade alarmante e o imediatismo e o desespero cresceu em seus corações. Nessa hora as pessoas revelaram quem elas realmente eram por trás de suas atuações diárias, elas mataram quem queriam matar, fizeram o que queriam fazer com quem queriam fazer, muitos que fingiam querer proteger a todos sacrificaram a segurança de muitos pela vida de única pessoa.

O orbe das trevas do Deus da Morte se expandiu destruindo tudo em uma vasta área deixando apenas uma cratera imensa no gelo.

O outro orbe que desceu em direção a Alice logo quando atingiu a superfície do escudo causou uma enorme descarga de energia no local de contato. Endragon havia preparado a melhor defesa contra um possível ataque do Deus da Morte. O escudo da AD-Skill Heart Defence é provido com energia do usuário, o que significa que poderia defender qualquer ataque que fosse possível de ser compensado com a energia do mesmo.

Quando Alice evoluiu para uma nova linhagem genética os códigos e AD-Skills foram alterados, porém, essa habilidade por algum motivo havia permanecido e foi ativada forçadamente por Endragon.

O orbe identificou a persistência do alvo em ser destruido. Em reação a isso, a massa negra começou a envolver o domo de defesa. Toda a expansão não dava sinais de diminuir, mas o comportamento do orbe mudava à medida que a defesa de Alice ia resistindo.

A massa negra do orbe cessou a expansão e aumentou abruptamente sua densidade para aumentar seu dano sobre a superfície da defesa para o máximo possível.

Quando o orbe se tornou denso de forma abrupta, seu recuo deixou um lastro de vácuo que rapidamente foi preenchida com ar que reagiu retornando para o local anteriormente ocupado pelo orbe. Quando o ar carregado de neve tocou a superfície do orbe que envolvia a defesa que protegia Alice a onda de choque fez a neve voar alto e o som foi como o de um trovão ensurdecedor.

A energia do escudo estava para se esgotar quando de repente a Prata Celestial saiu para fora. A massa negra de ódio do orbe tentava loucamente desintegrar a prata que mesmo recebendo um dano que só crescia exponencialmente não davam sinal de ser afetada.

Alice e o Deus da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora