Na visão de um estranho
Ice Hell o continente que sempre foi temido se tornando combustível para sonhos de crianças e histórias mirabolantes inventadas pelos adultos, em muitos casos era dito que guardava o derradeiro segredo do mundo.
O fato de que os mais fortes e lendários aventureiros e guerreiros encontravam seu fim nesse lugar, deixando brechas para que pessoas inventem teorias sobre o lugar.
Diziam que esconde um tesouro inestimável, como ouro e pedras preciosas, outros pensavam ser a fortaleza para o elixir da imortalidade, e muitos sucumbiram tolamente ao desejo de o encontrá-lo, morrendo em vão ao pisar nessas terras.
Realmente eles estavam certos, este lugar esconder alguma coisa. Mas não exatamente o Clan Heart Defence.
Colossal Grave, o local mais frio do continente, e meu local de descanso, mas agora mesmo sou acordado do meu sono milenar pela cena de 6 pessoas se aproximando do santuário, eu estou surpreso, já que geralmente apenas 3 pessoas vem aqui para criar os H-Taboos.
Mas eu permaneço imóvel, ainda entorpecido e sem consciência do motivo de ter acordado, quando de repente eu vejo um homem se aproximar com velocidade, ele utilizava uma AD-Skill em seus pés.
'Espera um pouco, sete pessoas, o Clan Heart possui 4 famílias principais o que totaliza 8 líderes de Clan, mas não vejo nenhum filho, quer dizer, todos parecem adultos' eu penso comigo mesmo.
'espera eu estou esquecendo de alguma coisa... hum... o que será?'
'Se bem que eu me lembro que eu estou aqui esperando a profecia se cumprir, eu nunca esperei realmente que aquele esquisito de terno estivesse falando a verdade, mas olha só pra isso, será que não é apenas coincidência?' eu percebo.
'Eles estão bem emotivos, alguns estão até chorando' eu reparo.
Eu vejo um homem confortando uma mulher de um lado, e uma mulher confortando um homem mais a frente, e...
'Ha! Ha! olha só que hilário! Aquele casal está chorando abraçado Ha! Ha! Ha! isso é impagável!' eu começo a perceber o quão cômica é a situação.
"Ha! Ha!"
Eu não consigo me controlar e acabo deixado escapar minha risada.
"Ha! Ha! Ha!"
*****
O santuário chamado Colossal Grave é um hexágono não muito maior que a sala de reunião do castelo Luz Azul, com altas estacas de gelo pontiagudas em cada um dos 6 cantos.
Em um de seus lados a cabeça gigante de um réptil podia ser vista esculpida no gelo. A rocha da escultura se conectava a uma montanha que em seu topo, tinha as mesmas estacas que podiam ser encontradas nos cantos do hexágono, elas se distribuíam enfileiradas uma atrás das outras como se fossem parte da coluna vertebral da escultura do réptil gigante que se estendia até uma espécie de cauda, também cheia de estacas de gelo, porém essas eram menores. Da cabeça até a ponta da cauda tinha aproximadamente 2 quilômetros.
*Tremor* *Tremor*
Todos param o que estão fazendo com o espanto, quando dois tremores de terra curtos fizeram o gelo sob seus pés vibrar como em um terremoto.
"Amor, o que foi isso?" disse a mulher que chorava abraçada ao marido que derramava mais lagrimas que ela.
"Socorro querida, já deve ser o Deus da Morte, que está vindo nos buscar" o homem choraminga em desespero.
Ambos sentiam o peso de saber que seus filhos não teriam um futuro, e seus prantos eram sinceros.
Ela se chama Débora e vestia o tradicional vestido branco com fitas Azuis, porém o seu era diferenciado com um grande laço de uma fita azul com um palmo de largura. O laço era como o de um embrulho de presente que amarava sua cintura, seu cabelo azul claro e liso estava desamarrado, cobrindo seu cabeça abaixara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice e o Deus da Morte
AdventureAlice sonha em se aventurar pelo mundo, porém Tomás, um humano que se tornou Deus da Morte, possuía ideias de genocídio. Em posse do Rewrite, habilidade que permite reescrever a realidade, ele deseja criar sua própria utopia livre da existência huma...