uma carta para o segundo hokage

806 52 18
                                    

Hoje era meu segundo dia trabalhando como secretária do segundo Hokage, e como sempre só entregava papel e chá. Hoje mesmo eu iria fazer isso. Bato na porta da sala do Hokage, e sua voz diz entra.

- Ohayo senhor, eu vim trazer seu...- travo ao ver Tobirama sem seu negócio que ele usa no rosto com o símbolo da folha. Sem perceber o chá cai no chão assustando a nós dois.

Me ajoelho no chão e pego os cacos de vidro que quebraram mais acabo cortando minha mão.

- hei você está bem? - Tobirama vem até mim e segura minha mão que saia sangue -foi muito fundo.

-nao foi nada -digo corada e alguém entra na sala.

-Chamem um médico agora! -Tobirama grita e o homem sai da sala. - você têm que estancar esse. ..Hei!!!

****

Abro os olhos, eu estava no hospital de konoha, me sento e olho minha mão, estava enfachada. Um homem entrar no quarto e sorri simpático.

- que bom que acordou.

- como eu vim parar aqui? - pergunto.

-o senhor Hokage veio te trazer, a senhorita estava desacordada no colo dele -ele passa algumas folhas.

-eu estava no colo dele -sussurro corada.

-o Hokage disse que mais tarde passaria aqui pra ve lá -ele diz e eu fico surpresa, ele sai e eu mordo a unha do dedão.

Pulo da cama; por sorte minha bolsa estava ali, peguei um papel e um lápis e escrevi uma carta para Tobirama.

💋Sr Hokage, Obrigada por ter me ajudado, Desculpa se não pude ficar, más é que eu tinha coisa pra fazer, amanhã voltarei a trabalhar; e não se preocupe estou bem, Tchau.

Ass: Sn ss

-porque deixaram ela sair? -Tobirama encara o médico.

-ela pulou a janela -eles dizem e Tobirama se aproxima da janela vendo a altura do prédio.

-Só uma ninja conseguiria pular dessa altura -Tobirama morde a boca -aonde ela mora?

***

Eu estava em casa fazendo o jantar quando alguém bate na porta.

- Filha alguém tá batendo na porta -minha mãe já de idade diz costurando algo.

Ando até a porta e a pessoa em paciente continua batendo, abro a porta dando de cara com Tobirama.

-Hokage? O que faz aqui? -me curvo.

-vim ver como a senhorita estava -ele sorri de lado - acho que eu fui claro quando disse que iria ve lá mais tarde .

-más senhor eu deixei um bilhete...

- filha com quem você está falando? -minha mãe aparece na porta com dificuldade e eu a seguro. -Ohayo Tobirama.

-mãe isso não são modos de chamar o Hokage -digo e Tobirama ri.

- eu e sua mãe nós conhecemos, ela era melhor amiga do meus pais - ele diz e isso me surpreendeu.

- Quer entrar em jantar com a gente, a Sn está fazendo frutos do mar - minha mãe diz e eu fico constrangia.

- eu estou. ..-minha mãe corta o Tobirama.

-nao está nada kkkk entra logo -mãe diz e demos espaço para Tobirama entrar, fechei a porta e Tobirama e minha mãe ficaram conversando.

- Obrigada por me receberem -Tobirama me encara e seu olhar polsa em minha mão e eu a escondo atrás de mim.

-Tobirama como você cresceu, já está casado? - minha mãe faz uma pergunta do nada e eu engasgo.

-ah... Não, eu dou todo meu tempo a Konoha - fico triste e vou até a cozinha, fiquei escutando a conversa de minha mãe com Tobirama.

-Eu queria que a Sn tivesse uma pessoa como você ao lado dela...Para protegê lá e cuidar dela -minha mãe diz com a voz meio triste.

- porque está dizendo isso? - Tobirama pergunta confuso, más eu já sabia o porque dela perguntar aquilo.

-minha morte já está prevista, não quero que minha filha fique sozinha nesse mundo de guerra. - ouso minha mãe tocir e isso me parte o coração.- a Sn é uma menina desajeitada, não sabe lutar.

- eu irei protege lá, nem que isso custe a minha vida, pela senhora eu irei cuidar dela. - Tobirama diz aquelas palavras e minhas lágrimas derramam.

-Você é um bom rapas Tobirama. ..

Me sento no chão e minhas lágrimas caem, não posso deixar ele dar sua vida por mim, isso seria muito egoísmo.

***

A chuva caia naquele dia trite e zinza, me aproximei do túmulo da minha mãe e jóquei lá sua rosa preferiada.

-descanse em paz Mamãe ...

Meu Jeito Ninja Onde histórias criam vida. Descubra agora