*"Bônus JP"*

50 6 0
                                    

Acordo com Clary ainda dormindo fico mexendo no seu cabelo e apreciando cada detalhe que a nela passo un certo tempo babando nela vejo Arthur entrar no quarto logo me olhou e riu nos vendo ali

Mnw vou nem dizer nada-disse rindo-Vou sair com a Anny no mercado e depois vamos passar na casa dela pelo menos eu acho devo voltar umas 2 hrs por ai-disse concluindo e eu assenti-Nao façam nada que eu não faria-disse rindo eu so o repreendi_(Arthur)

Depois de um certo tempo escuto o carro saindo quando eu ia deitar escuto o cllr de Clary tocar tentei nao me intrometer pq é privacidade dela ate pq não temos nada ainda neh mais a pessoa que ligava pra ela não parava de insistir como eu nao queria que ela acordasse atendi a ligação e escuto uma voz masculina

Oi Clary...tudo bem eer ta muito ocupada vi que demorou pra me atender-quando escutei ele meu sangue simplemente ferveu não sei bem explicar diria que é ciúmes mais eu nao sinto isso por ninguém nem msm ela-An..Clary ainda ta ai se sim queira saber se ta ocupada queira te chamar pra sair hj_(John)

Não não é a Clary ela ta dormindo agr...-digo tentando me segurar-Quem é msm o número não ta salvo_(JP)

Assim..-suspira-Sou o John quando ela acordar pede ela pra me ligar pfvr_(JP)

Não vou não sou pombo correio-digo e desligo o cllr coloco o msm na cama não conseguia ficar ali olhando ela tava muito puto com isso eu nao sei pq esse ódio tava se alimentando dentro de mim desço e vou pra sala coloco algo e acabo me destraindo passa umas hrs e Clary me dá um susto que eu achei ter um infarte-Aih se é louca quer me matar é peate?_(JP)

Aih nossa que ogro-fala rindo -Vaza quero ver meus desenhos_(Clary)

Não,não ta vendo que eu to vendo filme-evito olhar pra ela e volto meu olhar para a TV_(JP)

Não perguntei quem manda aqui sou eu então vaza fio-disse pegando o controle e mudando justo na melhor parte do filme e isso so me deixou mais puto ainda_(Clary)

Aah não vc não fez isso na melhor parte do filme cacete Clary!-digo mudando minha expressão_(JP)

Aih vc ta mal humorado pra porra hj em-disse revirando os olhos-Que bixo te mordeu?_(Clary)

O msm de sempre Claryssa!-digo em um to rude oq faz ela ficar com raiva_(JP)

Aih se ta puto so pq eu tirei a merda do filme João sério que merda!-disse no msm tom que eu mais volta seu olhar para a TV_(Clary)

Tô..Seu irmão levou a Anny no mercado e so volta 2 hrs então é melhor tu não encher meu saco tbm-digo oq faz ela revirar os olhos_ (JP)

Mnw vsfdr nmrl eu em-disse se levantando-Se tu vai ficar puto por causa de uma bosta de um filme que fique-disse pegando o controle e jogando em mim-Pode ver essa merda agr tbém-disse e saio indo pro seu quarto_(Clary)

Muito obrigado eu vou msm ver esse filme-digo assim que ela começa a subir as escadas mais ela nao me responde dou de ombros e fico vendo meu filme depois de und minutos vejo a msm indo em direção a cozinha_(JP)

"Vc deveria falar com ela"

"Eu não nem fudendo"

"Vc a tratou mal deve pedir desculpa vc não sabe direto quem é aquele tal de John e agindo assim so vai perder ela"

"Não me importo ela que faça bom aproveito dele"

"Vai logo porra"

"Vsfdr Sub"

Saio do meu tranze e vou ate ela percebo que ela estava cantando enquanto fazia alguma coisa vi que era café ela tava certa por minha causa ela nem sequer comeu nada

Clary?-a chamo porém sou ignorado oq me faz ir ate ela e tira o fone-Mnw me desculpa por aquilo eu tava muito puto-ela finge não me ouvir e não me responde-Vai me ignorar agr é CLARYSSA_(JP)

Olha não me interessa oque vc tem pra me dizer e nem quero suas desculpas-disse se virando e pegando uma faca de serrinha-So quero que vc vá ver seu filme e me deixe em paz-disse me olhando sério eu fico em silêncio por um momento mais saio depois de uns minutos,vejo ela passar e subir para o quarto nao a vi por hrs Arthur disse que ia falar com ela logo depois ja estávamos comendo mais ela nao falava nada decidimos ver um filme porém ela se retirou e depois de uns minutos eu tbém nao ia ficar de vela...

Amor ou Pegação..?Onde histórias criam vida. Descubra agora