POV Clary
12:45
Acordo com uma dor de cabeça mortífera vou andando até o banheiro tomo um banho frio saio e coloco isso
(No lugar do tênis é uma pantufa de pandinha)
Faço um rabo de cavalo e logo minhas higiênes saio do quarto e vou ate a cozinha pego um remédio pra dor de cabeça e tomo faço algo pra comer e acabo fazendo um misto quente me sento na sala e fico assistindo Bob esponja me aconchego mais no sofá....
Nossa vc nunca vai crescer não?-escuto uma foz irritante familiar_(JP)
Ótimo.
Agr tenho que me segurar pra não dar na cara desse ser
Apenas o ignore Claryssa! Somente ignore....
Estou falando com vc escutou?-o encaro e depois volto o meu olhar pro desenho novamente-Ta puta pq Clary?_(JP)
Que mané ignorar oq! Vou dar na cara desse merda
Puta!??-o olho indignada-Vc tem a audácia de me dirigir a palavra e ainda me perguntar o pq que eu to "puta"! Ah vá ver se eu to na esquina, merda_(Clary)
Não vc ta bem na minha frente e ainda puta com algo que eu nem fiz_(JP)
Ótimo agr ele se faz de coitado
Mds! Aonde eu me meti, merdaa!!
Senhor se for da tua vontade da tua filha fazer uma distribuição de menbros eu aceito!
Não vem se fazer de coitado não João Pedro! Não to pro seus figimentos de quem não fez nada-digo me levantando ido pra cozinha_(Clary)
Se ele me estressar mais eu juro que eu pego a faca e enfio bem no rabicó dele
Do que vc ta falando?_(JP)
Vc é muito babaca neh, se fazendo de sonso eu João Pedro estou falando da palhaçada que vc fez ontem na festa_(Clary)
Olha ate onde eu sei essas ficadas que a gente tinha não era nada sério_(JP)
Se eu disser que essa frase não doeu eu estarei mentido neh!?
Pq cara doeu pra caramba eu achava que "isso" significava algo
Ótimo, to sendo a palhaça da história
Olho pra ele com um olhar de desprezo e entt libero a minha fala depois de ficar no máximo uns 2 minutos encarando ele
É realmente pra vc não era NADA sério mais por eu ser tão burra ao ponto de esquecer que o cara que mais arruinou a minha vida, que quando me via feliz ao lado de alguém que não fosse ele msm que fosse outro fazia de tudo pra me deixar mal ou pra ver aquilo acabar eu esqueci que o cara que a um tempo atrás disse que gostava de mim nunca existiu, e realmente eu acho que o cara que eu desconfiei ao falar que me amava so pelo fato dele ser o MAIOR galinha do mundo e ele ter me dito que iria provar que eu estava enganada e sabe o que é pior JP-digo isso ja sentindo uma lágrima indesejada escorrer a limpando em seguida-Que esses tempos tds em que vc se dizia estar provando ao contrário eu não vi em nenhum momento uma atitude sua que não fosse de um completo galinha babaca, eu não vi nada além do ser idiota, babaca que eu disse que vc era e sabe eu te dei chances-ri ironicamente-Cara que hipócrita eu te dei chance de vc me mostrar o contrário que vc reclamante provasse que eu estava errada sobre vc JP eu ja tava ate na dúvida de que eu realmente tinha errado em te achar um galinha que eu tinha te julgado sem nem saber direito mais não vc provou que não que eu não estava errada, vc me mostrou que vc pode ir bem mais além do que ser um idiota, babaca e sabe esse "a gente" que vc disse que existe pode esquecer pq eu não quero mais e nem vou ficar com um ser tão babaca feito vc-limpo meu rosto e começo a andar o msm fica em silêncio como se estivesse aderindo tudo ainda antes de sair o olho novamente e digo-Eu posso até te amar mais o ódio e o nojo que eu to sentindo de vc é bem mais maior, e so pra vc ter em sã consciência de que eu vou te odiar com todas aa minhas forças João Pedro!-digo e subo as escadas correndo vejo o Arthur saindo do quarto pelo jeito ele acabou de acordar agr ele me olha e começa a andar mais rápido e eu entro com tudo no quarto tranco a porta_(Clary)
Claryssa! Oq aconteceu abre essa porta anda!-disse com a voz grossa-Claryssa eu to falando com vc me responde e abre essa merda!!-ele para de bater e eu agradeço mentalmente eu queria e preciso de ficar só agr sem interrogações sem nada eu so quero paz_(Arthur)
•
14:45
Uma ótima hora pra tomar um sorvete, boa ideia!
Pego meu cllr que estava jogado em algum lugar do quarto "de tanto ficarem me ligando acabei jogando ele longe em algum lugar que eu nem imaginava estar" pego um pouco de dinheiro e coloco dentro da capinha faço um coque frouxo e desço, ja tava perto da porta e vi a Anny vindo...
To saindo, bjs_(Clary)
Vc ta bem? Quer que eu vá com vc? Aonde vc vai?-disse eufórica_(Anny)
Ouu se acalma ai uma pergunta de cada vez, eu to bem e não pode ficar quietinha aqui com o noivinho chato e to indo tomar sorvete agr para de fazer o interrogatório antes que eu desista de ir, bj bj_(Clary)
Como a sorveteria era perto de casa fui andando msm peço um sorvete de menta com bombom e me sento em um banquinho da praça fico vendo algumas crianças brincarem e lembro da minha infância ela foi uma das melhores, meu irmão sempre me irritava mais sempre me fazia rir tbém, quando eu conheci a Anny ele ficou com raiva dizendo que eu vou abandonar ele ou trocar e isso foi a vida toda um completo "drama" mais não com o tempo ele tbém se acostumou com ela tanto que hj em dia os dois namoram, quer dizer eles ja estão "noivos" mais apesar de ser beem clichê vê sua melhor amiga super certinha "um pouco" ficar com o seu irmão que ate um tempo atrás era o maior babaca da vida "exagerei" mais eu fico feliz que eles se dão bem ao ponto de se completarem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Pegação..?
RomanceClaryssa uma menina super simpática que tem seus problemas como qualquer jovem adolescente vivendo em um mundo onde pegar é melhor do que amar alguem, ela e sua melhor amiga Anny sempre estão por cima nas fofocas mais ela nao imagina no que está por...