JP on
Acordo e me vem uma enorme dor de cabeça comprimento o Arthur e saio indo embora pra casa não quero que a Clary me veja assim
JP!!-quem dera se fosse so ela que eu não quisesse ver-João Pedro aonde vc tava eu te liguei achei ate que vc tinha morrido pera ai vc ta vindo da casa dela SEU DESGRAÇADO OQ VC PENSA QUE TA FAZENDO TAVA ME TRAINDO-ela tava gritando muito e eu não sou de escutar gritos de ninguém ainda dela_(Priscilla)
OLHA AQUI FALA BAIXO PQ A MINHA CABEÇA TA DOENDO MERDA E NÃO FALA OQ VC NÃO SABE-digo e continuo andando e a msm vem atrás_(JP)
Meu amor desculpa e que eu vi vc vindo na direção da casa daquela...-a corto_(Priscilla)
Chega sua voz so ta fazendo a minha cabeça doer mais ainda depois agente cvsr-entro ma minha casa tranco a msm subo e tomo um banho bem gelado depois eu tomo um remédio e me deito precisava descansar minha mente depois das cenas de ontem_(JP)
Flashback on
Clary tinha saído e eu a vi entrar em um carro ele ficou um certo tempo parado mais logo saiu como eu tava com o meu carro decido segui-la eles param em uma mini praia fico vendo os dois de longe por um longo tempo mais quando eu vi que os dois estavam se beijando me subiu um ódio eu queira ir ate la e socar a cara daquele menino mais eu não conseguia me faltava coragem então foi ai que eu começei a beber beber e beber quando me deparei eu estava na casa da msm não sabia quem havia me trazido ate ver que foi o Arthur ele me carrega ate o sofá se eu não me engano ele disse que ia pegar água mais depois eu apaguei e so entt acordei hj com a minha cabeça latejando muito nao vi nem a Clary chegar e provável que tenha chegado tarde...
Flashback off
Acabo caindo no sono depois disso
Clary on
Acordo e vou tomar um banho faço minhas higiênes matinais saio e visto isso
Arrumo meu belo e desço tomo meu café e saio pra escola vejo Anny na porta me esperando com uma cara nada normal
Que foi doída pq essa cara-digo meio confusa_(Clary)
A Priscilla ta fazendo o maior show por causa do JP falando que ele ficou com vc ontem e traiu ela-disse ainda incrédula-Vc não ficou com ele neh pq se vc tiver ficado eu juro que...-a corto(Anny)
Meo para ontem eu sai com o Diego da festa ué eu ate vi ele la em casa antes de sair e quando voltei mais ele tava dormir de tão bêbado que ele tava-digo revirando os olhos-Cade ela agr-pergunto ja andando encontro ela no refeitório em cima de uma mesa gritando-Cade os funcionários dessa escola pra ver isso neh-digo alto e todos viram pra mim e a msm começa a chorar "sinica"_(Clary)
Vc não tem coração Claryssa pq vc esperou eu começar a namorar com o JP pra querer pegar ele vc e muito falsa sua cobra-disse e entre soluços "ate que ela finge bem cara"_(Priscilla)
Primeiro eu não fiquei com ninguém eu vi ele na minha casa sim sabe pq? "pq é a minha casa"-digo fazendo gestos-E outra cobra aqui minha filha so tem vc não vem me colocar no b.o de vcs ai não pq não tenho nada haver com isso_(Clary)
Aee ent pq ele so foi sair hj e tava vindo da direção da sua casa ainda nem cmg ele quiz falar dizendo que tava com dor de cabeça-disse e eu começo a rir-Ta achando graça de que flor?-disse descenso da mesa e vindo ate a mim_(Priscilla)
Dessa sua cara de sinica ou vc simplemente esqueceu que o meu "irmão" é o "brother" dele e olha se ele quiz ou não cvs com vc não me importo e b.o de vcs entt que vcs se resolvam so me deixem fora blz-digo saindo dali a msm fala algo me viro mais ela se cala e começa a chorar dnv vejo JP vindo ate a msm me viro e entro pra sala passa-se as aulas e eu vou embora chego em casa e durmo minha cabeça latejava depois de hj eu precisava de umas férias o quanto antes não aguentava somente a Priscilla agr junto com o JP ja ta chato estão cada dia mais insuportável_(Clary)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Pegação..?
RomanceClaryssa uma menina super simpática que tem seus problemas como qualquer jovem adolescente vivendo em um mundo onde pegar é melhor do que amar alguem, ela e sua melhor amiga Anny sempre estão por cima nas fofocas mais ela nao imagina no que está por...