Tínhamos chegado a uns minutos atrás eram quase 20 hrs vejo Anny sair do banheiro toda produzida estranho pq a msm não havia dito nada
Oush vai sair com quem?-pergunto fazendo a msm me olhar-Aah não Anny eu to mó cansada ainda_(Clary)
Aah pfvr amiga nunca te pedi nada vaaii-nego com a cabeça-Se vc não for eu vou descontar por causa do chocolate que vc me roubou-engulo seco e corro pro banheiro a msm ri-Isso ae sabia que podia contar com vc-joga um beijinho e eu mostro o dedo_(Anny)
Pronto-digo saindo do banheiro depois de um certo tempo-Nossa que gata-digo e a msm roda se demostrando-Iae como estou-giro e a msm ri_(Clary)
Linda amiga estamos lindas-diz rindo-Porem um pouco atrasadas dnv-diz revirando os olhos e eu rio_(Anny)
(Look de Clary)
(Look de Anny)Saímos e chegamos na msm casa de hj mais cedo ja tinha bastante gente vejo que Isis tbém tava comprimentei a msm e ficamos andando Anny tinha sumido com um menino moreno vi que o John tbém tava ali ele conversava com uma menina loira parecia que eu a conhecia
Aqui toma-disse me entregando um copo_(Isis)
Vlw-peguei o msm-Oque é-pergunto e a msm me olha ela parecia distraída com algo_(Clary)
Aah e vodka-disse e bebeu o resto que havia em seu copo-Mnw odeio ela nmrl-disse apontando pra menina que tava com John e na msm hr eles viram e vem em nossa direção-Ah não vamo sair daqui Clary_(Isis)
Calma Isis quem..-sou cortada_(Clary)
Oi Isisinha-disse e pude ver que era Priscilla affffffffffs-A oi Clary-disse e deu um sorriso falso_(Priscilla)
Vejo que vcs duas se conhecem-ele fala e eu reviro meu olhos-Oque foi Clary_(John)
Nada-viro pra Isis e a msm tava fuzilando seu irmão-Er Isis sua proposta de sair daqui ainda ta de pé-pergunto fazendo a msm me olhar e solta um leve sorriso ela assente-Que bom vamos-ela agarra no meu braço e saímos deixando John e Priscilla com cara de bunda_(Clary)
Ficou eu e Isis andando a festa td decidi nao pegar ninguém so curti msm agr ta eu aqui no banheiro esperando Isis se retocar
Anda vamos eu quero procurar a Anny pra ir embora-digo e a msm termina e saimos_(Clary)
Posso falar com vc-disse parando na minha frente assinto com a cabeça-Que bom vem-ele segura na minha mão e saímos andando paramos em um quanto aonde não tava muito movimentado-Oq aconteceu mais cedo eu nao entendi nada vc tava com..-o corto antes de terminar_(John)
Eu não to com ciúmes seu e da Priscilla John-digo e o msm me olha estranho-Eu não gosto dela e ela não gosta de mim acho que deu pra notar bem quando nos vimos não-respondo irônica_(Clary)
Assim-disse se aproximando-Sabe depois do dia que vc me deu um fora agente nao cvs mais ta tudo bem neh-perguntou mais eu nao conseguia ignorar o simples fato que estávamos
próximos demais ele tava com a mão na minha cintura e seus olhos iam direto na minha boca quando eu ia responde-lo ele me beija e esse beijo era feroz ele nao beijava como o JP ele ate beija bem mais nao como o JP "clbc Cleid para de pensar no JP eu em" depois de um tempo ele sela o beijo me olha mais dessa vez foi no olho nao na boca ""MILAGRE" "fica quieta Cleid" e da um meio sorriso eu retribuo saio dali e encontro Isis ela meio que me ajuda a achar a Anny que por sinal tava so o pó ela tava sentada perto do msm garoto de hj mais cedo ela me ve e ri pesso ajuda a John para colocar ela no carro eu nao bebi muito so uns 5 copos nao tava tão tonta assim me despeço da Isis e de John que tenta até me beijar mais eu evito "oush deve tá achando que eu quero algo sério com ele só pode" depois desse vácuo eu entro no carro, do meu último sorriso pra eles e dirigo ate a casa de Anny chego e levo um século pra traze-la pro quarto e colocar ela no banheiro dei um banho gelado ela reclamou mais ignorei coloco ela na cama entro e tomo um banho deixando uma agua gelada percorrer meu corpo depois de um tempo visto um blusão e acabo desmaiando de sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Pegação..?
RomanceClaryssa uma menina super simpática que tem seus problemas como qualquer jovem adolescente vivendo em um mundo onde pegar é melhor do que amar alguem, ela e sua melhor amiga Anny sempre estão por cima nas fofocas mais ela nao imagina no que está por...