Depois do quase surto da Anny entramos na piscina e ficamos curtindo ate o Arthur aparecer e dizer que ele ia fazer uma festa aqui em casa subimos e nos arrumamos Anny foi correndo na casa dela pra pegar uma roupa e eu fui me arrumar
(Make e roupa de Clary)
(Make e roupa de Anny)Vi que ja tinha algumas pessoas la em baixo logo desço e topo com a Anny ja bêbada
Como vc ficou bêbada tão rápido?-pergunto e ela me olha meio torto_(Clary)
Aah eu nao sei ja cheguei bebendo-disse e começamos a rir fomos la pra fora mais logo me perco dela pego um drink e começo a dançar fico assim a noite td ate que eu vejo Anny e o Arthur subindo pro quarto nao tentei impedir tava longe fora que ela ia me bater depois_(Clary)
Procurando alguém?-escutei uma voz estranha_(xxx)
Não pq?-pergunto mais tento não da moral era uns dos colegas do meu irmão chatos pra cacete_(Clary)
So queria saber se a princesinha ta acompanhada-disse vindo até mim_(xxx)
Sabia que a casa é minha neh?-olho pro lado e vejo o JP com uma menina-Pq que eu taria acompanhada-disse e sai dali fui na cozinha porém vejo que o cara tava atras de mim_(Clary)
Achei que iria mostrar seu quarto pra mim eu ja conheci a cozinha-disse me olhando de cima a baixo_(xxx)
Engano seu eu não vou-digo tentando sair mais ele me puxa antes que ele fizesse algo o JP tinha chegado e impediu ele_(Clary)
Qual é? Não viu que to cvsnd com a gata aqui não-disse e o JP o olhou com ódio nunca tinha visto ele assim nao desse jeito_(xxx)
Oque eu vi foi ela te rejeitando-disse e se aproximou do seu rosto-Vai querer ir embora agr ou curtir mais um pouco a festa?-perguntou e ele fez um sinal de rendição com as mãos e saiu-Vc ta bem?_(JP)
To to eu to ótima-digo indo beber água-Pq vc veio atrás de mim pq não continuou com aquela menina que tu tava pegando-digo e logo depois vejo que eu estava com ciúmes dele MERDA!!_(Clary)
Pq?Eu não sei achei que precisaria de ajuda e eu tava certo-disse e chegou perto de mim-Parece que eu to sentindo cheiro de ciúmes-disse rindo_(JP)
Sério pois eu não to sentindo cheiro de nada saiba-digo revirando os olhos_(Clary)
Não é oque parece_(JP)
Pq que vc não volta aonde vc tava com a sua peguete e me deixa em paz-digo revirando os olhos ele começa a rir e me beija nao demorou muito para que esse beijo começa-se a ficar mais feroz porém parei o beijo lembrei da sena e o encarei e sai dali indo pro meu quarto tomei um banho e coloquei uns dos meus pijamas logo vejo que a música e aquela baderna tinha acabado quando eu fui sair do banheiro vejo o JP na minha cama deitado-Oque vc pensa que ta fazendo no meu quarto?-pergunto parada olhando pra ele que levanta a cabeça e me olha com um sorriso malicioso_(Clary)
Vi que vc tava brava cmg e vim cvsr com vc-disse e eu encarei_(JP)
E quem disse que eu quero falar com vc?-perguntei erguendo a sobrancelha_(Clary)
Ninguém mais vim msm assim e não adianta me mandar sair pq eu nao vou e nem tenho aonde dormir tbém ja tem gente no quarto com o Arthur-disse rindo_(JP)
Oque vc quer fala logo to cansada-digo fazendo um coque frouxo e me sentando na cama_(Clary)
Eu não tenho nada com ela e nem quero nada com ela eu gosto de outra pessoa mais se essa pessoa compreendesse e se decidisse logo séria mais fácil-disse me olhando fixamente_(JP)
Ah então agr a culpa é minha por vc ter ficado com outra-digo incrédula mais ele chega perto de mim e começa a acariciar meu rosto_(Clary)
Eu nao disse que a culpa foi sua nem é foi erro meu mais vc poderia compreender que oque eu disse sobre querer algo com vc e vdd-disse isso e chegou mais perto dava pra sentir sua respiração me beijou e começamos um beijo intenso cada vez mais ele ia se aprofundando logo esse beijo se tornou algo feroz paramos por falta de ar ele me olhou e me chamou pra deitar ao lado dele e eu fiz sem questionar ele ficou acariciando meu cabelo ate que eu apaguei em minutos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Pegação..?
RomansaClaryssa uma menina super simpática que tem seus problemas como qualquer jovem adolescente vivendo em um mundo onde pegar é melhor do que amar alguem, ela e sua melhor amiga Anny sempre estão por cima nas fofocas mais ela nao imagina no que está por...