capitulo 4- Anahi

1K 78 16
                                    

Acordo cedo, me arrumo e vou até a casa do Poncho para buscá-lo, Dulce conseguiu agendar a consulta com o Dr Christian para hj de manhã  e bom mesmo com uma cara emburrada Poncho está me esperando pronto para sairmos, isso é um bom sinal né!?

Estamos a meia hora na recepção da  clinica do Dr Christian. Christian foi um dos meus professores na faculdade e é um dos melhores médicos da cidade.

Poncho esta impaciente e irritado, mal falou comigo hoje quando fui busca-lo, acho que se o Christian não chama-lo logo, ele vai sair correndo pela porta. Pelo que eu conheço do Poncho sei que ele esta pensando seriamente nisso, pois fica fitando a porta toda hora e mechendo sua cadeira pra frente e pra traz. Quando vejo que Poncho começa a se encaminhar para a porta, fico desesperada e me levanto também, mas para meu alívio felizmente o Dr Christian nos chama.

Vou empurrando a cadeira de Poncho até o consultório, ele vai resmungando pelo caminho, porque não gosta que empurrem a cadeira dele, ele prefere guiar sozinho. Finjo não escutar as reclamações dele e  continuo o meu caminho.

-Bom dia Alfonso até que enfim resolveu aparecer!- Christian o cumprimentou assim que passamos pela porta- Mas vejam só Anahi Portilla, que bom vê-la!

- como vai Doutor?- o cumprimentei

-Bem minha querida! Mas o que faz por aqui?

-Vim acompanhar o Poncho, Dulce me disse que ele precisava se consultar e resolvi arrasta-lo pra ca. - sorri para ele

- Oh sim grande Poncho! Como tem passado meu caro amigo?-ele pergunta sorridente pro Poncho.

- Como pode ver, pouca coisa mudou depois da última consulta!- Poncho responde irônico.

-Claro, claro, isso deve ser porque você está fazendo  tudo o que foi recomendado não é Alfoso?- Christian pergunta no mesmo tom de ironia de Poncho- As fisioterapias, as medicações, os exercícios devem estar tudo em dia não é mesmo?- continua com a mesma ironia-  Bem não vamos perder mais tempo do que esse moço vem perdendo, me acompanha até a sala de exames Poncho?

eles sairam para sala de exames enquanto eu os aguardava no consultório. Me doía ver Poncho daquele jeito, Dulce me mostrou os últimos exames do Poncho e pelo que eu vi e aprendi durante a faculdade, ele tem grandes possibilidades de voltar a andar, não entendo porque ele se nega em fazer as fisioterapias e os tratamentos eu mesma me ofereci para ser sua fisioterapeuta diversas vezes mas ele sempre se recusou!

Minutos mais tarde eles voltam e christian se despede de nós , mas antes  deu mais algumas recomendações ao Poncho.

-espero que faça os exercícios que te passei Poncho, nunca vai ver resultados se continuar a se negar aos tratamentos! deveria aproveitar que tem Anahi ao seu lado, ela foi uma das minhas alunas mais aplicada- ele sorriu simpaticamente para poncho e depois me  olhou - Realmente você deveria aproveitar que tem uma namorada fisioterapeuta e retornar as sua sessões de fisioterapia!

- Ela não é minha Namorada!- Poncho respondeu de uma forma tão ríspida e hostil que fiquei profundamente magoada!

será que eu não servia pra ser sua namorada??

-Bom de qualquer forma, deveria pedir ajuda a ela!-christian insistiu um pouco envergonhado pela gafe cometida- Os resultados dos exames ficam prontos amahã! - Avisou.

Se despedimos e seguimos para ir embora, entramos no carro adaptado de Poncho, devo avisar que eu sou a única pessoa autorizada a dirigir esse carro além dele kkkk , apos ele se ajeitar sozinho no carro, dei a partida para irmos para casa...

No passo do AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora