(sakura on)
Hoje e meu aniversário vou fazer 10 anos.Estou no 5° ano da escola de konoha tem cabelos rosa natural, papai e mamãe disseram que raro alguém ter cabelos com pigmentos diferente naturais ainda mais rosa, hoje vou fazer uma festinha para comemorar meu aniversário.
Vou chamar a Hinata,Ino ,Tenten,Naruto, shikamaru e as outras pessoinhas.
E o Sasuke-kun eu tenho uma quedinha por ele mas eu nunca demostrei e nem quero se não ele vai recusar que nem ele faz com as outras garotas que se declaram para ele.Eu vou convidar ele para minha festa, no recreio não vejo a hora.(Sakura off )
(Quebra de tempo/Na hora do recreio)Sakura vai correndo atrás de Sasuke e mesmo se assusta.
(Sasuke on )
Hoje é o aniversário da Sakura fiquei sabendo por algumas meninas que cochichavam nos corredores
Lógico que ela não vai me convidar não temos muita amizade, ela é a única garota que não corre fica que nem sombra atrás de mim. (tirando aquelas três amigas da Sakura como é mesmo o nome delas?)essa garota sempre me chamou tanto atenção com seu cabelo rosa
(Sasuke cora)
/Até que ele vê uma cabeleira rosa atrás dele,e se assusta ao ver que era a Sakura,com seu doce sorriso.SAKURA= E..EU..QUE..QUERI..A QUE VOC..Ê FOSSE NO MEU ANIVERSÁRIO (É ESTENDE O CONVITE A ELE corando violentamente)
Sasuke= você está gaguejando Haruno? (e pega o convite na mão estendida de Sakura) obrigado,se der tempo eu apareço por lá.(e dá um piscadinha pra ela deixando a corada,e o mesmo vai embora )
Porque será que ela ficou tão vermelha não me diga que ela....
( Olá meu moranguinhos azedos kkk brincadeira espero que tenha gostado da Fanfic, teremos o próximo capítulo em breve)
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha rosada
RomanceSakura,é uma garota de 17 anos que se muda pra sua antiga cidade natal ela é uma garota inteligente,de pavio curto é que não leva desaforo pra casa, sempre foi apaixonada por Sasuke uchiha (o emo com dizia Naruto) mas nunca adimitiu ter uma queda po...