A Festa de aniversário

1.3K 87 16
                                    

(Sasuke) não me diga que ela gosta de mim?Não, é impossível ela nunca demostrou nada por mim, e nem para os outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sasuke) não me diga que ela gosta de mim?
Não, é impossível ela nunca demostrou nada por mim, e nem para os outros.
(Sasuke off)

(Sakura on)

Aquele uchiha, sabe mesmo mexer  comigo como ele ousa falar assim comigo, mas também eu tinha que gaguejar e ainda ficar corada o tempo todo,é melhor eu ir tenho que entregar os convites aos outros.
 

/Sakura corre até encontrar tenten e Ino

Sakura= meninas esperem aí! 

Ino= olha se não e a testuda

Sakura=falo a porca

Tenten=meninas se acalmem

Sakura=eu vim convidar vocês para o meu aniversário hoje(é estende o convite)

/E as duas pegam o convite

Tenten= nossa que legal, obrigado Sakura

Ino= festinhaa, o Sasuke-kun vai?

Sakura=porque quer saber em Ino? (fala num tom de ironia)

Ino=ele vai ou não testuda?

Sakura =não sei se ele vai, mas eu entreguei a ele o convite

Tenten =quem se importa se ele vai ou não vamos nos divertir (fala com um tom de divertimento)

Ino= é se o sasuke não vai se divertir,nós vamos então.

Sakura=meninas eu tenho que ir termina de entregar os convites para o pessoal.

Tenten = claro vai lá, quer ajuda?

Ino= corre com isso ai em testuda.

Sakura =obrigado tenten mas tem pouco e consigo terminar,e Ino sua porcaaaa(e saí correndo deixando Ino furiosa)

Sakura só falta agora a Hinata, aonde ela está até que Sakura avista Hinata atrás de uma árvore olhando um certo baka de cabelos loiros e olhos azuis gritando com Sasuke e Shikamaru (vou até ela e dou um susto)

Hinata=AAAAAAAAAA SOCORR..O

SAKURA= calma Hinata sou eu (e ri do Estado da amiga

Hinata=um dia você me mata Sakura do coração (fala fazendo um drama engraçado)

Sakura =eu vim aqui para te entregar isso (e estende o convite)

Hinata= A obrigada Sakura (e pega o convite)
 
Sakura=e sabe quem vai tá lá o Naruto ( fala cochichando a ela)

Hinata=o na...naruto
(e cora violentamente)

Sakura=sim (e dá um sorriso de lado )

Do nada a perece um ser chamado Naruto com um galho na mão gritando

Naruto =quem pediu Socorro ( fala com um galho )

Sakura=ninguém seu baka pera aí não foi a Hinata ela precisava da sua ajuda (e empurra o Naruto pra cima de Hinata)

Naruto = você que me chamou Hinata

Hinata = E....eu n... não.. é.... quero..d...i..z..e...r (e desmaia )

Naruto rapidamente pega Hinata no seus braços

Naruto=o que eu fiz pra ela desmaiar(com cara de confuso)

(Olá meus moranguinhos azedos brincadeira kkkk espero que tenham gostado da Fanfict e teremos mais em breve  )

minha rosadaOnde histórias criam vida. Descubra agora