Sakura= Naruto você baka mesmo
Naruto como assim eu não fiz nada ( coloca Hinata deitada em um banco)
Sakura=Aí deixa pra lá vamos tenta acorda a Hinata é naruto sabe que nós filmes acorda um princesa com um beijo né (diz dando risadas)
Naruto= sim porque sakura chan
Sakura=Seu lerdo beija Hinata chan
Naruto= O que é e... eu n.....não s... sei
(diz totalmente corado)Sakura=porque você tá gaguejando Naruto-kan e está corado
Naruto=É e...eu ma... magina sakura chan
(Hinata acaba despertando e ouve a conversa)
Hinata =sakura chan é na... naruto é e.. eu si... sinto mu...muito
Sakura=calma eu só vim te dar o convite de aniversário não da uma de cupido kkkkk( sakura dando uma de cupido arrebenta garota kkk)
Hinata=SAKURA CHAN (diz toda corada)
Sakura=calma Hinata chan (diz dando risada)
Naruto =É sakura você disse que ia me dar um convite
Sakura =claro (e estende o convite a ela)
Naruto=obrigado sakura chan(é pega o convite)
¿¿¿=Naruto conseguiu descobrir que pediu socorro
Naruto=A shikamaru não era nada
Shikamaru=Aí tá vendo você não pode sair por aí com um galho na mão e assustando as pessoas porque imaginou alguém pedindo ajuda mas esquece isso é um saco(dando um soco na cabeça do naruto)
Naruto=Calma shika eu prometo não fazer de novo (diz com uma cara fingindo tá triste e colocando a mão na cabeça)
Sakura=kkkkkk vocês dois são hilários juntos a shika toma o convite para minha festa(e estende a ele o convite)
Shikamaru=a obrigado sakura chan(e pega o convite)
Hinata=é... eu já vô indo tá tchau naruto kan(e sai correndo)
Naruto=Tchau Hinata
Sakura=é shika sabe aonde está o choji,kiba,shino,rock Lee,
Shikamaru= claro sakura vamos eu te levo lá a e vem naruto k e leva sakura até os amigos)
Sakura entregou os convites a todos e volto pra casa ficou arrumando a festa só não esperava
(Olá meus moranguinhos azedos essa quarentena me trouxe expiração e vou trazer episódios novos dessa fanfict)
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha rosada
RomanceSakura,é uma garota de 17 anos que se muda pra sua antiga cidade natal ela é uma garota inteligente,de pavio curto é que não leva desaforo pra casa, sempre foi apaixonada por Sasuke uchiha (o emo com dizia Naruto) mas nunca adimitiu ter uma queda po...