UM Presente Indesejado

1.2K 72 56
                                    

Depois das aulas e  de entregar os convites  cheguei em casa,eu estava exausta mas queria ajudar arrumar a minha festa de aniversário então comecei ajudar  limpando as cadeiras depois enrolando os docinhos e roubando alguns para minha barriguinha até que começo a ouvir uns gritos e barulhos e uma mulher chorando e então comecei a seguir o som das vozes até chegar no quarto dos meus pais a porta estava um pouco aberta e percebi que minha mãe estava chorando e meu pai estava sério com uma expressão brava então a minha mãe começa a falar

Mebuki(mãe de sakura)=Ela não pode pagar pelo nosso erro hizashi ela merece ter uma vida normal e ser feliz não viver desse modo(diz entre suas lágrimas)

Hizashi(pai de sakura)=Eu não posso fazer nada sobre isso  já foi escrito o destino dela (diz sério)

Mebuki=Eu não vou deixar levarem (diz entre soluços)

Hizashi=Ela tera que ir não importa o que você faça Tsunade a espera ela irá ser prometida a aquela pessoa essa decisão foi feita no nascimento dela e dele será ótimo pro negócios e irá ter a oportunidade de se casar com o garoto mais rico de konoha o.....(e interrompido por um barulho )

Sakura=Aí droga (Sakura  então em choque acaba batendo na mesa derrubando o vaso e quebrando em milhões de pedacinhos)

Hizashi=Quem está aí (diz abrindo a porta e vendo a pequena Sakura no chão em meio a cacos de vidros)

Sakura=Desculpa papai eu não queria ter quebrado o vaso e feito essa bagunça (diz chorando)

Mebuki =você está bem minha pequena(diz se levantando e indo a porta e enchugando as lágrimas em seu rosto)

Sakura=tô sim mamãe mas porque você tá chorando e quem é Tsunade e porque alguém tem que ir embora (digo enchugando as lágrimas)

Hizashi= Não é nada minha pequena mas temos que conversa vem (a pegando no colo e levando ao seu quarto junto a sua esposa)

Mebuki=Por favor reconsidere hizashi (diz olhando nos olhos de seu marido)

Hizashi=Minha pequena eu preciso que você escute o papai tá (fala colocando Sakura na cadeira da escrivaninha de seu quarto e ignorando o que mebuki disse)

Sakura=Claro papai e um presente que vai me dar emmmm(diz em meio a seus risinhos doces e infantil)

Hizashi=É quase isso você vai morar em outra cidade e vai estudar lá será criada pela tutora e professora Tsunade eu preciso que você seja forte partirá amanhã depois da sua festa de 10 anos está bem

Sakura=Mas vai ser você e a mamãe e eu vou ter que me mudar mais nossa família não está bem financeiramente eu sempre ouço você dizer que os negócios estão melhor do que nunca e por causa da minha atitude eu posso mudar por favor não me faça abandonar meus amigos e minha escola papai(diz chorando)

Hizashi=vai ser só você minha pequena estamos ótimos mais e pro seu próprio bem então se despesa de seus amigos (diz  abrindo a porta do quarto e saíndo pisando nós cacos do vasos preto)

Mebuki =eu sinto muito  sakura(diz abraçada a sua filha e as duas chorando)

Sakura=mamãe não precisa chorar eu vou ficar bem (diz agarrada  a sua mãe e limpando as lágrimas dela)

Depois dessa surpresa horrorosa voltei eu e minha mãe a arrumar a festa só que o clima estava triste até chegar Ino, tenten e Hinata

Ino=Sakuraaaaa parabéns feliz aniversário (diz toda feliz e indo correndo abraçar amiga)

Sakura=obrigada Ino porca(digo abraçando a)

Tenten=Parabéns Sakuraaaaa(diz se agarrando onde eu Ino estava abraçada)

minha rosadaOnde histórias criam vida. Descubra agora