Uma noite erótica!

1.1K 52 43
                                    

(Cuidado cenas quentes que não gosta pula o episódio)

(Tsunade, rapidamente pega shizune no colo e sai correndo a levando para o seu quarto)

Shizune=porque me trouxe aqui?

Tsunade=precisamos conversar em particular (diz seria e tranca a porta)

Shizune= se for por ter te chamado de velh...(antes que pudesse completar a frase)

Tsunade=cala bocaa, você me chamou de velha,agora vai sofrer as consequências!

(Shizune rapidamente ficou com medo )

(Tsunade vai até a gaveta e pega um chicote)

Tsunade=shizune tira a roupa agoraaaa

Shizune=o que?

Tsunade=você é surda ou que?

(Shizune,começa a tirar sua roupa com muito medo sem saber o que iria acontecer)

(Tsunade rapidamente vira e pega shizune de calcinha e sutiã )

Shizune =o que você tá fazendo ?

Tsunade=caladinha cadela você me ofendeu e agora vou te punir ( e começa a passar o chicote no rosto de shizune e vai deçendo até sua vagina)

Shizune=me desculpa eu não vou mais te chamar mais de velha!

Tsunade = você agora vai me satisfazer shizune!

Shizune=mas eu .....(antes que pudesse falar algo Tsunade, tira a roupa mostrando os peitos enormes e um corpo que parecia que foi esculpido pelos deuses de tão perfeito que era shizune logo fica vermelha e com tesão)

Tsunade= se gosta do que vê vem provar?

Shizune =eu não posso (fala quase gaguejando)

(Tsunade, logo passa o chicote na vagina de shizune e percebe que ela está molhadinha.)

Tsunade=parece que seu corpo diz outra coisa?

(Antes que shizune, pudesse falar alguma coisa Tsunade abocanha sua boca com se precisasse daquilo para viver.Shizune então da passagem com sua língua para que Tsunade. Continuasse e aquele beijo, começa a dessencadiar um tesão tão forte em Tsunade que ela arranca o sutiã de shizune e começa a chupar um dos seios dela e outra começa apertar a com sua mão.Shizune começa a gemer o que deixa Tsunade ainda mais faminta por sexo,Tsunade para e começa a deser a boca até a barriga e começa a dar chupões neles com força o que deixa shizune enqueta de tanto tesão)

Shizune=não me torture estou com muito tesão!

Tsunade=vou fazer você gozar sua gostosa!

Tsunade,rapidamente vai até a intimidade de shizune e rasga a calcinha dela com boca e começa a chupar o clitóris dela a levando a loucura começa a lamber,e socar a língua dentro dela.
E depois começa a colocar os dois dedos de uma vez sem dó o que faz com que shizune de um grito delicioso.
Tsunade começa a socar pra dentro e pra trás o que faz shizune virar os olhos.
Depois de um tempo shizune goza na mão de tsunade, logo a mesma leva a boca os dedos e lambe.
Shizune rapidamente vira as posições é começa a chupar os seios da Tsunade não parando nenhum momento!
Até que ela vai deçendo distribuindo chupões por todo o corpo de tsunade a levando a loucura até que chega na vagina de Tsunade ela começa a massagear o clitóris dela e colocando dois dedos dentro da mesma,e começa a socar e massagear sem para até que tsunade gozaa com muito prazer.

Shizune=caralho o que foi isso tudo?

Tsunade=só o começo minha querida.
(E Tsunade levanta e vai até a gaveta tirando um pênis de borracha,e vem em direção a shizune)

Tsunade=vamos continuar com o prazer?

Shizune=espera só vamos transar, depois de me prometer não vai mais ser uma escrota com a Sakura!

Tsunade=esta bem vou tratala bem.

E então a noite continuou.....

(E então meus Moranguinhos azedos gostaram da fanfict
Erótica?
Espero que tenham gostado ☺️)

minha rosadaOnde histórias criam vida. Descubra agora