2

28.6K 2.1K 215
                                    


Selene abandonou a festa de Halloween junto com Melanie.

Antes de mais nada, ela ligou para Cindy, que berrava do outro lado do celular, perguntando todos os motivos possíveis para que Selene não desse as caras na fantástica festa. Melanie avisou que ela não contasse à sua amiga, visto que nem mesmo ela acreditou quando tudo aquilo aconteceu. Após a ligação, Selene e Melanie foram de carro a uma cafeteria, a fim de maiores explicações para aquela agitação de momentos atrás. Ela pouco se importou se os olhares das pessoas seriam de desprezo ou desgosto, ou até mesmo de medo, por verem aquela marca em sua pele.

Após chegarem ao estabelecimento, fazerem seus pedidos e se acomodaram na última mesa, longe dos ouvidos curiosos. As pessoas que estavam dentro da loja estranharam a marca sobre a pele de Selene, ainda que acreditassem que aqueles cortes de Melanie – que não se importou em fazer curativos – eram pura maquiagem. Bom, já era de se esperar, pensou ela.

— Meu Deus, como eu amo esses frappuccinos... – Melanie suspirou em prazer, tomando uma longa golada da bebida. – Desculpe por usar seu precioso dinheiro. É que eu não esperava vir pra cá – ela abriu um sorriso sem graça a Selene.

— Acontece – Selene sorriu, retribuindo. – Mas, e aí? O que era tudo aquilo? O que é isso? – ela apontou para o desenho em sua pele.

— Veja bem, eu vou contar apenas a prévia, entendeu? Eu ainda preciso voltar para a Academia. – Melanie afastou a bebida dos lábios, entrelaçando os dedos e olhando fixamente à Selene. Ela formou uma careta e um frio na barriga se assomou. - Vamos pelo princípio. Existem Três Mundos Paralelos: O Mundo Celestial, o que está acima de nós; o Mundo Real, no qual estamos agora; e o Mundo Infernal, onde é o inferno e essas coisas.

Celestial. Selene lembrou-se dessa palavra, escrita naquele papel que havia encontrado no carro.

— Você sabe sobre a história dos Anjos Caídos? – indagou Melanie; Selene assentiu – Muito bem. Após a Queda de muitos anos atrás, os Anjos não foram concedidos a voltar para o Mundo Real. Devido a isso, foram criados os Anjos Elementais, os quais passariam pelos portões do Mundo Celestial com o propósito de escolher humanos de Energia Essencial para devotar seus poderes para derrotar os demônios e proteger os humanos. – Melanie deu mais um gole em seu Frappuccino. – Esses Anjos Elementais foram criados a partir dos elementos que temos aqui na Terra: a água, a terra, o fogo e o vento.

Selene piscou algumas vezes, fazendo uma careta. Estava processando informações demais naquele momento. Então ela se deparou com aquela velha teoria de que os Elementos surgiram do nada, mas que nada foi da criação divina. Ela olhou nos olhos de Melanie, analisando se o que ela contava era verídico. Por mais que a encarasse, Selene não via nenhum motivo para que ela mentisse.

— É meio estranho, não é? – Melanie deu um sorriso compreensivo – Escutar tudo isso. Mas estou dizendo a verdade. Tudo o que você presenciou é a mais pura verdade.

— É um pouco complicado não acreditar no que aconteceu – Selene levantou as sobrancelhas.

— Exatamente. – Ela sorriu. − Bom, esses Anjos Elementais foram enviados pra cá para escolher humanos para devotar seus poderes. Inicialmente, cada um deles escolheu 140 Selecionados, que seriam os Primeiros, incluindo eu – ela passou o dedo no chantilly, colocando na língua. – Os cento e quarenta Selecionados ganhariam as Marcas de acordo com cada Anjo Elemental. Isto é, existem cento e quarenta Selecionados nos cinco continentes. Os humanos Selecionados teriam que ter uma Energia Essencial forte.

— Energia Essencial... – Selene pensou um pouco, dando uma pausa no gole. – Como se fosse algo especial?

— Tipo isso. – Concordou Melanie. – Depois de um ano, os Anjos Elementais escolheriam mais 140 Selecionados, os Últimos. Todos eles escolhidos hoje.

Elementais das Trevas - Os Nove Portais Demoníacos #1Onde histórias criam vida. Descubra agora