Hello mozitos ! Vim aqui escrever uma história Taekookmin, e espero de coração que vocês gostem ^_^
Aqui Jungkook é um ômega, e vou logo dizendo que ele será o mais baixo dos três, com 1,70 de altura, ok ? Jimin é um alfa e Taehyung um alfa lúpus, e suas alturas não serão modificadas !
Espero de coração, que gostem dessa fic...
Boa leitura ! <3
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
O rei a rainha da Coréia do Sul, Jeon Daeshim e Jeon Nari, governavam o país com sabedoria. Eram pessoas queridas para seu povo, que eram imensamente agradecidos por terem pessoas 'tão boas a frente de seu país.
Jeon Junghyun era o filho mais velho, alfa lúpus, e estava de casamento marcado com Park Chaeyoung. Ele era o primeiro na linha de sucessão ao trono, e se preparara a vida toda para aquele momento. Seus outros irmãos, Jungkook e HueningKai, ambos ômegas, eram suas preciosidades, e ele faria de tudo para vê-los bem e felizes
Havia prometido a si mesmo, que enquanto vivesse, iria os proteger. E esperava que pudesse ser sempre assim.
°
°
°
- Hyung, hoje é o jantar entre as famílias de condes, duques e lordes de toda a Coréia. Você precisa mesmo ir ? - Jungkook resmungou ao irmão, que sorriu, o puxando para um abraço.- Eu não vou demorar, Kook. - disse acariciando os cabelos do menor. - Vão ser só dois dias, e até lá você cuida do Kai, está bem ? - o ômega assentiu. - Agora eu tenho que ir !
- Está bem. - se afastou. - Tenha uma boa viagem.
Ambos acenaram um ao outro, e assim Junghyun entrou na carruagem que o levaria até o Japão. O mais novo deu um pequeno sorriso, e entrou para dentro do palácio, se curvando para os guardas, que repetiram o ato.
Caminhava lentamente pelo corredor, em direção ao quarto de sua prima. Encontrou Jiwoo no caminho, acabando por parar alguns minutos, mas logo retomando os passos. Chegou em frente a porta, e bateu levemente, ouvindo um 'entre' em seguida.
- O que está fazendo ? - perguntou assim que cruzara a porta, vendo sua prima apoiada na janela.
- Apenas observando... - Jihye respondeu. A feiticeira sentia uma tristeza enorme, mas não queria preocupar o mais novo, já que ao menos sabia o motivo daquilo. - Está animado para o jantar de hoje ?
- Sim. - sorriu grande, se jogando na cama da garota, e pegando um travesseiro, o apertando em seus braços. - Faz tempo que não vejo o hyung...
- Gosta muito dele, não ? - Jungkook assentiu.
Não era novidade para ninguém do palácio, de que quando Junghyun apresentou Chaeyoung como sua esposa, Jungkook se encantara pelo irmão da cunhada. O alfa, Park Jimin.
Os dois se deram muito bem, e tanto o ômega, quanto o alfa, nutriam sentimentos um pelo outro. Jihye sempre sorria enquanto os olhava, e torcia para que aquele romance estivesse completo em breve.
- Muitas famílias estarão aqui hoje, e isso me lembra que devo escolher minhas vestes logo. - se levantou apressado, ouvindo uma risada fraca da parte de sua prima.
- Mas será só a noite, e ainda nem chegou a hora do almoço. - disse com um pequeno sorriso nos lábios.
- Tem razão, estou muito atrasado ! - exclamou com os olhos arregalados. - Tenho que me apressar. Até mais, noona. - acenou rapidamente, e saiu do quarto, sendo semelhante a um furacão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kingdom May Be Three (Kth + Jjk + Pjm)
RomanceJeon Jungkook, ômega, príncipe da Coréia do Sul, é o segundo na linha de sucessão ao trono. O mesmo nutri sentimentos por Park Jimin, alfa, e irmão de sua cunhada, Chaeyoung. Depois de um acontecimento inesperado, ele se vê sendo o próximo a governa...