Chapter four

358 37 16
                                    

Hello mozitos, como vcs estão ? Se cuidando direitinho, lavando as mãos ? Espero que sim, hein ? ;)

Fiquem com o capítulo...

Boa leitura !! <3

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Um mês depois...

- Então... Você terá que voltar para Daegu ? - Jimin perguntou ao Kim enquanto ambos caminhavam pelo jardim, esperando pelo príncipe.

- Sim. Tinha conseguido adiar um pouco, mas meu appa não pode esperar mais. - respondeu, e o Park assentiu, voltando seu olhar para o mais alto.

- Já disse para Jungkook ? - Taehyung negou. - E quando pretende contar ?

- Quando ele chegar aqui. - suspirou se encostando em uma cerejeira, ainda sendo observado por Jimin. - Não queria ir agora...

- Mas você virá de novo, não ? - o Kim assentiu. - Então não precisa se entristecer.

Taehyung deu um pequeno sorriso, e se desencostou da árvore quando ouviu passos apressados. Indo de encontro a eles, Jungkook chegava sorridente. O ômega estava feliz, e até mesmo decidiu se arrumar um pouco mais. Queria estar bonito para encontrar com os alfas.

- Jiminnie, Tae ! - exclamou abraçando cada um, e estremecendo ao sentir o cheiro dos dois 'tão próximo de seu olfato.

- Me parece radiante hoje, Kookie. - o alfa lúpus comentou, vendo o mais baixo ajeitar a coroa de flores que usava, e que ficava simplesmente magnífica em si.

- E está certo ! Hoje acordei de muito bom humor.

- Que bom. Não sabe o quanto ficamos felizes por te ver assim. - Jimin fala, e acaricia os cabelos do mais novo, que se inclina para sentir mais do toque.

O Kim, que até então apenas olhava a cena, sorria com encantamento. Não poderia negar que o Park também era alguém muito belo, e por quem acabara desenvolvendo um grande afeto.

O lúpus se sentia realizado, e cada vez mais apaixonado pelo príncipe. Os dias passados ao seu lado foram incríveis, e serviram para aumentar ainda mais suas certezas, de que, Jeon Jungkook, era o ômega certo para si.

- Está tudo bem, Tae ? Parece estar um pouco pensativo. - falou olhando com certa preocupação para o mais alto, que apenas sorriu de forma fraca pela preocupação alheia.

- Estou bem... - fez uma leve carícia na bochecha pálida do garoto, suspirando em seguida. - Mas tenho que te falar uma coisa.

- O que, hyung ?

Olhou para Jungkook, e logo depois para Jimin, vendo o mesmo assentir fracamente. Respirou fundo, e logo voltou o olhar para o ômega.

- Eu... Eu vou ter que voltar para Daegu hoje a noite ! - disse de uma vez, se sentindo mal ao perceber os olhos alheios perderem um pouco do brilho.

- Mas por que, Tae ? - indagou baixinho, tendo um sentimento de tristeza lhe invadindo.

- Fiquei por muito tempo aqui, e meu appa não pode mais adiar nosso retorno, entende ? - viu o ômega assentir, ainda triste. - Mas eu vou voltar, anjo.

- Promete de dedinho ? - ergueu o dedo mindinho, ouvindo o Kim e o Park darem risada.

- Prometo de dedinho. - disse, ao mesmo tempo em que entrelaçava seu dedo ao do mais novo, que sorriu abertamente com o ato.

Logo, os três passaram a conversar de forma animada, aproveitando a companhia do lúpus. Jimin sentia-se bem, e com imensa vontade de beijar Jungkook.

Mas, também não era só a ele que o Park tinha vontade de beijar !

Não negava de jeito nenhum a atração que nutria pelo mais alto. O queria, do mesmo jeito em que queria o ômega também. Nunca esperaria sentir aquilo de forma 'tão rápida por alguém, mas não contestava, já que havia sido da mesma forma com o príncipe.

Só precisava saber se ambos também compartilhavam do mesmo sentimento.

°
°
°
Já era noite, e a família Kim estava se preparando para a viagem. Daeshim cumprimentava o Duque, enquanto a rainha fazia o mesmo com a Duquesa. E vendo o quanto aquilo demoraria, Jungkook puxou Taehyung para um ponto mais afastado. Se sentia nervoso para o que iria fazer, mas ainda assim, confiante.

- O que houve, Kookie ? Está precisando de algo ? - perguntou com preocupação, segurando o rosto do mais novo de cada lado.

- Calma, hyung. Eu só... - parou por alguns segundos, assim aspirando o cheiro amadeirado do lúpus. - Queria me despedir direito ! - abaixou a cabeça, envergonhado por estar sendo 'tão óbvio.

Taehyung fraziu o cenho, e arregalou os olhos ao receber um selar demorado do ômega. Simplesmente não conseguia acreditar que os lábios que tanto sonhava em tocar, estavam juntos aos seus. Aquilo era um sonho ?

As bocas logo se separaram, tendo o Jeon com a face completamente avermelhada, e o Kim com a expressão assustada.

- Tenha uma boa viagem, hyung. - disse com um sorriso brincando nos lábios. - E volte logo, não esqueça que você prometeu ! - deixou mais um selinho na boca do alfa, e entrou correndo para dentro do palácio, deixando Taehyung que nem estátua lá, e ainda tentando entender o que tinha acabado de acontecer.

Sentiu seu coração ficar acelerado quando finalmente um sorriso surgiu em sua face. Tocou os lábios com as pontas dos dedos, e sonhando acordado com  a boca macia do ômega.

- Não deveria estar se preparando para a viagem também ? - acordou de seus pensamentos com a voz de Jimin.

- Ah, sim. Eu só precisava de um tempo. - respondeu, observando o Park se aproximar de si. - E você ?

- Nada, mas... - colocou a mão na bochecha do Kim. - Eu vi o que aconteceu entre você e o Kookie. - Taehyung arregalou os olhos, e quando abriu a boca para se explicar, Jimin o interrompeu. - E não se preocupe, eu não estou com raiva. Sei que você está apaixonado por ele, assim como eu também estou !

- Serio ? Não está bravo ? - o alfa nega.

- Posso fazer uma coisa ? - perguntou, e viu o mais alto assentir, lhe dando a permissão para o que faria a seguir.

E não foram preciso mais do que três segundos para o Park selar seus lábios nos do Kim, sorrindo ao sentir a maciez dos mesmos.

O lúpus se sentia confuso, mas não deixava de gostar do que estava acontecendo.

- Eu acho que poderíamos nos dar muito bem, principalmente pelo Kookie. Nós dois o amamos, então não têm problema em tentarmos, sim ? - disse, e o Kim assentiu lentamente, novamente processando o momento.

Ouviram o Duque de Daegu chamar pelo filho, e então se entreolharam.

- Cuida dele ! - falou ao começar a se afastar.

- Sempre. - acenou, e olhou para cima, encontrando o olhar de Jihye em si. Sorriu para a feiticeira, que lhe retribuiu com ternura no olhar.

Estava verdadeiramente feliz pelo que acontecia ali !

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

E então ? Gostaram ?

Não se esqueçam de se cuidarem direitinho, viu ? Nos vemos no próximo...

Bye bye mozitos !!! 😘❤❤

The Kingdom May Be Three (Kth + Jjk + Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora