Hello mozitos ! Como vocês estão ? Se cuidando direitinho ? Espero que sim...
Me desculpem por ter demorado tanto, mas além de ter que fazer as atividades online, também tinha outras fanfics para terminar... Me desculpem mesmo !
Bom, vamos pro capítulo ?
Boa leitura !! <3
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Sem qualquer aviso prévio, a irmã mais nova de Daeshim apareceu no castelo. A mesma era pálida, alta, e usava um longo vestido da cor preta. Diversas jóias enfeitavam seu pescoço, orelhas e braços. O cabelo amarrado em um coque era deveras perfeito, e a maquiagem impecável. Era uma alfa bela, mas que carrega amargura dentro de si.
- Irmã, não sabia que viria. - Daeshim falou assim que chegara no salão, após um de seus soldados o avisar sobre a chegada da mileide. - Por que não enviara uma carta ? Teríamos nos preparado melhor...
- Não senti necessidade, irmão. - respondeu Eun, abraçando de forma rápida o mais velho, depois fazendo o mesmo com a cunhada.
- Mesmo assim. Tudo está uma completa desordem ! - fora a vez de Nari exclamar, dando um pequeno sorriso. - Depois da morte de meu primogênito, tivemos que tentar nos adaptar... Ainda é tudo muito recente.
- Oh sim, entendo. - dera um sorriso forçado, mas que passou despercebido pelo rei e pela rainha. - Sinto muito por isso. Infelizmente fiquei sabendo a pouco tempo, e não consegui chegar antes !
- Não precisa se desculpar, minha irmã. - sorriu terno, segurando ambas as mãos da mulher. - O importante é que está aqui agora.
- Certo. - assentiu, e se afastou um pouco, olhando ao redor, como se procurasse por alguém. - Aonde estão minhas filhas e meus sobrinhos ? Quero muito vê-los.
- Irei chamá-los ! - disse Nari, em seguida fazendo o que dissera. Poucos minutos depois, Jungkook, Jihye, Kai e Jiwoo apareceram, surpresos ao perceberem a presença da alfa.
- Omma. - Jiwoo foi a primeira a se aproximar, abraçando a progenitora. Logo em seguida vieram Kai e Jungkook, restando somente Jihye, que se perguntava internamente sobre a razão pela qual sua mãe estaria ali.
- Não virá me cumprimentar, filha ? - Eun perguntou, e abriu os braços. A feiticeira, mesmo relutante, se aproximou devagar.
O abraço não durou mais do que três segundos. A beta, de algum jeito, se sentia desconfortável ao lado da mulher. Só não saberia dizer exatamente o porque.
- Que bom que veio, omma, senti muita a sua falta. - Jiwoo falara sorrindo, exibindo sua animação.
- Também senti. - deu um mínimo sorriso, logo após voltando seu olhar olhar para o sobrinho. Jungkook havia ficado calado, apenas observando o que acontecia, e principalmente, perdido em seus próprios pensamentos, voltando a realidade quando ouvira a voz de sua tia: - E como você está Jungkook ? Sei que agora será o sucessor do trono.
- Ah sim. - soltou uma risadinha tímida, mexendo em seus dedos de forma nervosa. - Estou com os nervos à flor da pele !
- Imagino. Esta é uma grande responsabilidade.
O ômega assentira, nervoso pelo olhar da mais velha em si. Nunca foram muito próximos, e assim como Jihye, também sentia um certo desconforto ao lado da alfa.
Depois de mais alguns minutos de conversa, Jeon Eun fora guiada até o quarto aonde ficaria. Estava cansada da viagem longa que tivera que fazer, e principalmente, se sentia irritadiça por ver um simples ômega de apenas dezoito anos, ser o próximo a governar. Um tremendo absurdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kingdom May Be Three (Kth + Jjk + Pjm)
RomanceJeon Jungkook, ômega, príncipe da Coréia do Sul, é o segundo na linha de sucessão ao trono. O mesmo nutri sentimentos por Park Jimin, alfa, e irmão de sua cunhada, Chaeyoung. Depois de um acontecimento inesperado, ele se vê sendo o próximo a governa...