Chapter three

377 43 7
                                    

Hello mozitos ? Como estão nessa época de quarenta ? Se cuidando direitinho ? Espero que sim, em ?

Vamos pro capítulo ?

Boa leitura !! <3

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

O dia havia amanhecido triste para todos do reino. Ao que todos souberam da morte do sucessor ao trono, não demorou para que ficassem desolados. Junghyun era amado por muitos, e ninguém negaria esse fato.

No palácio, todos estavam no salão principal, velando pelo corpo do alfa. As vestes pretas demonstravam o luto, que com toda a certeza, seria eterno.

Jungkook estava abraçado a sua mãe, que não tinha parado de chorar desde que recebera a notícia. O ômega também não se sentia nada bem, mas tentava se manter forte por sua omma e seu irmão, mesmo sabendo que não suportaria a pressão. 

Jihye respirou fundo e se aproximou do Jeon, já que este deixara uma lágrima escapar sem ao menos perceber. Acariciou com calma as madeixas de seu primo, fazendo com que o mesmo a olhasse.

- Você não precisa tentar se manter forte. - disse em tom baixo, observando os olhos do ômega marejarem. - Eu estou aqui por você, pode chorar ! - nada mais precisava ser dito.

No mesmo segundo o garoto desabou, sendo rapidamente abraçado pela prima. Era agoniante saber que, o seu irmão, herói, e companheiro de todas as horas, agora estava morto. Não conseguia olhar para o caixão, e pensar que Junghyun estava ali, envolvido em um sono eterno.

- E-eu quero me-meu hyung de vo-volta ! - falou entre soluços, deixando a mais velha de coração apertado. - Trás e-ele de vo-volta noona. 

- Não sabe o quanto eu queria poder fazer isso, Kookie. - murmurou, seus olhos brilhando em verde esmeralda. Estava se sentindo impotente.

Ao longe, viu Taehyung encarando Jungkook com imensa tristeza assim como Jimin. Ambos queriam se aproximar, mas sentiam que não era o momento certo. Era o ômega deles, o garoto que os encantara desde o primeiro momento... A alma gêmea.

O rei Daeshim se aproximou do caixão, levando sua esposa ao seu lado. O alfa se sentia desolado, simplesmente não caira a fixa de que um de seus bens mais preciosos, não vivia mais. Viu Nari abraçar a madeira, e fungar baixinho, chamando pelo nome de Junghyun, algo que fez seu coração doer mais ainda.

Infelizmente, havia chegado a hora de enterrar seu filho.

Num campo florido e distante, onde os antecestrais da família Jeon estavam enterrados, foi feita a lápide, envolta de flores dos mais belos significados. Ali jazia Jeon Junghyun. 

              ☆ 10.04.1995
               † 08.03.2020

Após mais uma hora, todos que estavam ali, foram para suas casas. Jihye olhou para o primo, vendo que o mesmo ainda encarava o túmulo do irmão. Viu o ômega se aproximar com uma rosa branca, e a depositar em cima do lugar, depois de deixar um beijo delicado sobre ela.

- Não se preocupe, vou fazer de tudo para cuidar da omma, do appa, do Kai... Vou ser feliz. - disse, sorrindo de forma fraca ao lembrar dos momentos felizes junto do irmão. - Eu te amo, hyung !

°
°
°
Duas semana depois...

Naquele curto espaço de tempo, aos poucos todos do reino voltavam a suas atividades normais. No palácio o clima ainda era de tristeza, mas já conseguiam sorrir com mais frequência. Sabiam que Junghyun não suportava a tristeza, e que não gostaria de ver esse sentimento em sua família. 

Taehyung, no tempo em que estava por ali, se aproximou muito de Jimin e do príncipe. Os três sempre caminhavam pelo jardim, tendo os dois alfas sempre visando ver um sorriso no rosto do ômega. Já este se sentia muito a vontade com a companhia, e se assustou ao perceber que amava o sorriso do Kim, tanto quanto amava o do Park.

- Jungkook, meu filho. - o garoto ergueu os olhos ao ouvir a voz de seu pai, e se ajeitou na cama, sorrindo para o mesmo. - Podemos conversar ?

- Claro que sim, appa. - disse e fechou o livro que antes lia. - Do que precisa ? - perguntou curioso, fazendo com que Daeshim desse risada.

- Bom, não sei se é o momento adequado para isso, e nem sei se ficará desconfortável, mas... Sabe que seu irmão era o sucessor do trono, certo ? - o mais novo assentiu, ainda confuso com o assunto. - E com a... - respirou fundo. - Com a morte dele, você será o próximo a reinar, filho ! - disse de uma vez, esperando a reação garoto.

Com os olhos arregalados, Jungkook sentou abruptamente na cama, encarando o pai, completamente assustado. Não havia chegado a pensar nisso, e aquela informação lhe assustava em demasiado. Sabia que sim, depois de seu irmão, ele era o mais velho, e se algum dia chegasse a acontecer algo com seu hyung, ele herdaria o trono.

Mas nunca pensou que alguma coisa realmente aconteceria a Junghyun. 

- A-appa, eu não sei como comandar um reino. - disse com a voz fraca e cheia de insegurança.

- Mas eu sei que você têm bom coração, e que esse é o principal para se tornar um bom rei. - trouxe o filho para um abraço. - Sabe que a coroação ainda será em três meses, temos bastante tempo até lá ! - deixa um beijo na cabeça do filho. - Sei que consegue. 

Sorriu, e se levantou, não demorando a sair do quarto, deixando o ômega atordoado. O garoto saiu da cama, e seguiu até o quarto da prima.

- O que houve ? - a feiticeira perguntou assim que abrira a porta, dando espaço para o mais novo passar.

- Acha que eu seria um bom rei ? - questionou se sentando da cama, brincando com seus dedos de forma nervosa.

- Tio Dae foi falar com você, não é ? - o garoto assentiu, e a beta suspirou, se sentando ao seu lado. - Olha, eu tenho certeza de que sim, você será um ótimo rei. Sei que você é justo, e que têm um coração enorme.

- E isso pode acabar me prejudicando, não ? 

- Mas isso pode ser trabalhado com o tempo. Não se preocupe com isso agora, certo ? - o ômega concordou. - Mas e então, mudando de assunto... Percebi que você fica muito tempo com o Jimin e o Taehyung. 

- Ah, sim. Os dois estão me ajudando muito. - sorrio sem graça, suspirando baixinho. - Sabe ? Eu gosto de caminhar com os dois, e de como ambos sempre me envolvem com seus cheiros... Me sinto protegido !

Jihye sorriu ao ouvir aquelas palavras do primo, vendo como o mesmo não percebia o que estava acontecendo. 

- Eles te fazem bem então ? - falou chamando a atenção do mais novo, que tinha entrado em seu próprio mundo, onde só os dois alfas existiam.

- Sim. Apesar deles sempre fazerem minha bochecha esquentar quando me elogiam, me sinto confortável ao lado deles....

"É..." - Jihye pensou - "Vai demorar para perceberem o que está acontecendo !"

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Iai ? Gostaram ? Espero que sim ^_^

Logo logo estou de volta !

Bye bye mozitos !!! <3 <3

The Kingdom May Be Three (Kth + Jjk + Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora