Hello mozitos, como vocês estão ? Estou aqui com mais um capítulo cheiroso. Espero que gostem !
Boa leitura !! 💜🙌
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Todos estavam apavorados, essa era a verdade !
A rainha estava sendo socorrida pelas criadas do castelo, que ficaram preocupadas com o estado da mulher. Jihye se encontrava paralisada, assim como sua irmã. Daeshim sentiu todo seu mundo desmoronar ao receber tal notícia dolorosa. Já Jungkook e Kai se encontravam em estado de puro choque, com lágrimas escorrendo por suas faces.
- Eu sinto muito vossas majestades. - um dos soldados se curvou ao dizer, assim como os outros que o acompanhavam.
- N-não, digam que estão blefando. DIGAM ! - Nari gritara, sendo rapidamente abraçada pelo marido. Aquilo não poderia ser verdade. Não poderia ter perdido seu filho, seu primogênito.
Chaeyoung chorava abraçada ao irmão, agora sem saber como ficaria sem o homem que amava. Os dois estavam apaixonados, e visavam um futuro pela frente, com muitos filhotes correndo pelos corredos do palácio. A Park se sentia sozinha, desolada, e com um crescente sentimento de agonia correndo pelo seu corpo.
Os soldados se retiraram com pesar por terem dado aquela notícia. Sabiam que aquilo seria inevitável, mas era 'tão difícil...
Nari foi tirada do salão aos prantos pelo marido, que se controlava para também não chorar. O ambiente estava em silêncio absoluto, os únicos sons ouvidos eram do choro de Chaeyoung, de Kai e de Jungkook.
Jihye se aproximou lentamente dos irmãos, sendo rapidamente abraçada pelos mesmos.
- Noona, o hyung... - ouviu Jungkook murmurar de forma abafada, e não pôde fazer nada a não ser afagar seus cabelos, assim como fez com Kai.
As famílias que ainda se encontravam no salão estavam com olhares desolados. Junghyun era muito querido por todos, e com certeza seria um bom rei.
- Quem teria tamanha coragem de fazer uma barbaridade dessas ? - conde Choi comentou com sua família. Infelizmente, aquela era uma pergunta sem qualquer resposta.
Taehyung olhava de longe para Jungkook. Não estava aguentando ver o garoto daquele jeito, era demais para si. Então, de forma instintiva, fez seu cheiro se espalhar pelo salão, assim como Jimin.
O ômega, que até então chorava, se sentiu um pouco mais calmo ao sentir aquele cheiro desconhecido lhe acolher de forma 'tão protetora.
- Jiwoo. - a feiticeira chamou a irmã, que olhou para si quase que instantaneamente. - Pode levar o Kai para o quarto dele ?
- Claro ! - assentiu e foi até o mais novo, o envolvendo em seus braços, e o levando até as escadas.
- Bom, acho que a noite acabou. - Jihye começou a falar, tendo a atenção de todos em si. - Irei levar meu primo até seu quarto... - disse, e se virou, mas antes de começar a subir as escadas, olhou novamente para trás, se perguntando se o que iria fazer era a coisa certa. - Jimin ? - ele a encarou. - Taehyung ? - o mesmo se assustou ao ouvir seu nome. - Podem me encontrar na biblioteca ? Tenho algo importante para lhes falar.
Ambos se entreolharam, mas logo assentiram para a feiticeira. E então a mesma se pôs a subir as escadas, com seu primo alheio a tudo que acontecia.
- O que será que ela tem para dizer ? - Taehyung indagou de forma preocupada para o amigo, que até então, apenas observava de forma confusa.
- Seja o que for, acho que têm haver com o príncipe. - respondeu, percebendo que Jimin olhava de forma curiosa para seu amigo. - E eu acho que o Park pensa a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kingdom May Be Three (Kth + Jjk + Pjm)
RomanceJeon Jungkook, ômega, príncipe da Coréia do Sul, é o segundo na linha de sucessão ao trono. O mesmo nutri sentimentos por Park Jimin, alfa, e irmão de sua cunhada, Chaeyoung. Depois de um acontecimento inesperado, ele se vê sendo o próximo a governa...