Novo vizinho
novo vizinho
Pov lápis
Eu vim para beach city depois que terminei o colégio mais por incrível que parece foi estranho ir para a escola sem ver a pery,sei lá ficou estranho …
Hj eu moro sozinha mais minha namorada Jasper vem mi visita pois ela mora longe mesmo assim eu não gosto dela ela é grossa e ciumenta …
Sab eu nunca esqueci o que fiz com a nerd , é depois que ela desapareceu eu ainda me pergunto onde ela está já que no mesmo dia em que eu fiz aquilo é ela brigou com a mãe e fugiu …
O mais estranho é que ela desapareceu é ninguém viu ela nem na rua é nem por câmeras tirando isso reparei hj a tarde que o velho irritante de frente a minha casa vendeu é foi embora,só espero que meu novo vizinho ou vizinha seja amigável mas só reparei que a casa que é enorme para fala a verdade e uma mansão está sendo decorado de verde ,deve gosta dessa cor já que eu amo azul e minha casa é azul meu cabelo eu tingi na cor azul escuro e meu olho é azul oceano .
Se passa uma semana é nada desse morador a não ser uns pintores que fazia umas faixas na sacada até que chega uma mulher loira de moto …
Incrível elá é baixinha decidir descer é fiquei olhando para ela ,ela esta de costas mais já deu para perceber que seu corpo chamava muita atenção era formada é ela usava uns óculos verdes que esconde seu olho é eu não sei porque mais ela gritou com o pintor ela subiu na moto é …
Pov Peridot
Comprei uma mansão mais por um objetivo que é um assunto não resolvido , hj virei uma mulher bastante desejada mais eu tenho um namorado ele é lindo é eu tenho uma certa paixão por ele mais ele morar longe , eu cheguei aqui em casa é o pinto trocou as cores da faixa errada ,briguei com ele é mandei ele refazer o serviço pois eu não estou pagando atoa ,eu nunca esqueci do meu trauma de infância já que foi ele que me fez crescer na vida pego minha moto mais reparei pelo Retrovisor uma mulher boba para ser mais direita vou lá assusta ela …
Eu chego por trás é buzino assustando ela ..
Lápis_ela saiu mais quando viro as costas me deparo com um son de buzina que me assustou.
Lápis_VC é louca ?
Peridot_(risos)
Lápis_isso não é engraçado .
Peridot_não é bom assusta os outros né ?(risos)
Lápis_porque fez isso ?
Peridot _nada mais eu me sentir observada é vim aqui fala um oi .
Lápis_ VC é uma baixinha folgada .
Peridot_qual é seu nome estressada ?
Lápis_pode me chama de lazúli
Peridot_lápis lazúli ?
Lápis_sim … como sab meu nome ?
Peridot_ hun …(sabia eu a reconheceria de longe)!!!
Lápis_porquê VC está me encarando ?
Peridot_ lembra de mim não queridinha ?
Lápis_ quê,porque eu iria lembrar ?
Peridot_vc esqueceu ? Pois eu não .(irônica)
Lápis_ do quê VC está falando ?
Peridot_talvez de uma menina que, VC e sua amiguinha da montanha pegou uma garota inocente é traçou numa sala algemada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência Lapidot
RomansaPeridot era uma menina de 12 anos quando sofria Bulling através da Garota durona da escola a Jasper e sua colega lápis que era a popular ...elas vai se reencontrar mais para isso elas vai enfrenta o passado de peridot onde pery volta sendo uma mulhe...