Ao pensar sobre o que ela fazia percebi que ela tentava se matar sempre no mesmo dia e horário da semana, quando a salvei novamente tentei falar sobre o que eu tinha visto sobre ela.
- Eu ví o que acontece com você.
- .....
- Eu entendo que você está sofrendo, mas deve ter outro jeito de resolver as coisas.
- Eu voltarei, devo voltar...
- Voltar?, pra onde, do que estar falando?
- Não se envolva comigo, você com certeza vai se quebrar.
E ela se foi enquanto eu buscava sentido em suas palavras.
Na mesma noite pensando sobre o assunto, eu cheguei a conclusão que talvez estivesse mesmo atrapalhando ela.
Com uma vida tão fudida, talvez a única escolha que ela tem de sair disso é a morte.
Então decide que não iria me envolver e deixar as coisas acontecerem sem arrependimentos.
Na semana seguinte lá estava ela, só que dessa vez estava do outro lado da ponte.
- faça o que quiser...
Sussurrei pra me mesmo
Então ela pula e eu passo direto, porém em frações de segundos corri de volta e pulei atrás dela novamente.
- Idiota !!!
Enquanto caiamos algo surreal começou a acontecer nas águas.
Um funil foi formado e as ondas mudaram de cor se tornando amareladas
- O que tá acontecendo....
Caímos no fundo das águas, pensava que iríamos morrer.
Fechei os olhos e senti a morte no meu corpo em frações de segundos, porém quando achei que tudo estava acabado toda a sensação ruim desapareceu e meus olhos involuntariamente se abriram.
Assim que a minha percepção volta vejo que não estava mais nas águas, estava num campo de flores amarelas, minhas roupas não tinha nenhum vestígio de água.
- Onde estou, puta merda eu morri e vim pro céu, não espera, isso tá errado eu ría de memes de deficientes.
Eu escutei um riso baixinho que começou a se intensificar, tentei achar a fonte.
Era a garota que pulava da ponte, ela ría como se tivesse ganhado na loteria
- Se você tá querendo me assustar, tá de parabéns porque ta conseguindo!
Ela já conhecia esse lugar.
- Finalmente voltei.
- Voltou?. Que lugar é esse?
- Meu paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
● De Volta ao Paraíso ●
AventuraApós Adam salvar inúmeras vezes uma mistériosa garota de cometer suicídio na ponte, eles são teleportados para um mundo paralelo que era o inverso com a realidade, a garota mistériosa conhecia o local, mas para Adam era um local hostil e assustador.