● PARÂMETRO ●

8 0 0
                                    

- Seu paraíso, o que isso quer dizer?

Quando ela ia me responder nos ouvimos umas voz delicada e acolhedora.

- Eve, você finalmente voltou minha criança.

- Mamãe.

Era uma dama muito linda montada num grande cavalo, ela vestia um vestido vermelho e atrás dela havia alguns soldados também montados e o que era mais surreal era que as patas dos cavalos estavam cobertas em chamas.

-Eve. Então esse é seu nome.

- Eve, quem é este, você o conhece?

- Não mamãe, nunca o ví antes.

- (vadia)

- Entendo. Então que sua cabeça seja retirada do corpo e seu sangue manche esse campo.

Ela ordenou minha morte, entretanto Eve antecedeu por mim.

- Espere mamãe ele é apenas um pobre coitado que estava passando, além disso ele não faz parte da legião e eu gosto desse jardim, Foi onde nos encontramos lembra.

- Sim, lembro muito bem minha querida, então que sua cabeça seja poupada. Voltemos ao castelo.

- (minha heroína, nunca duvidei)

Eu não questionei nada, apénas fiquei calado enquanto eles foram embora me deixando naquele jardim sozinho.

- Droga, aonde fui me meter...

Andei sem rumo, sem percebe estava fora do jardim acabei encontrando um pequeno vilarejo.

- Espero que eles sejam receptivos.

Felizmente os aldeões foram bem receptivos e me deram comida e abrigo, percebi que quando eles se aproximavam começavam a respirar com dificuldade.

- (será que tou fedendo)

O chefe deles veio conversa comigo, eu ocultei algumas informações com medo de ser hostilizado.

- Se você encontrou mesmo com a dama de sangue e permaneceu vivo pode se considerar um abençoado.

- Ela é tão terrível assim? Claro tirando o fato que ela quis corta minha cabeça fora.

- Não se deixe enganar pela imensa beleza, o que ela tem de belo por fora tem de cruel por dentro, nos a chamamos de dama de sangue porque por onde ela passa causa morte.

- Tudo aqui é território dela?

- Ela já chegou a ter domínio de tudo aqui, mas movimentos revolucionários tem mudado a história aos poucos.

-Por falar nisso o que são a legião?

Quando o velho senhor iria me contar mais fomos interrompidos por gritos vindo de fora.

- Amaldiçoados! Eles estão aqui!

- Corram rápido!

O chefe do vilarejo disse para eu ficar dentro da cabana e saiu, mas assim que ele saiu eu fui até a saida para ver o que estava acontecendo.

Quando cheguei na entrada ví o que eram os amaldiçoados.

- Meu Deus...

Eram demônios, não tem como descreve-lós de outra forma, eram grandes, deformados,  falavam sua própria língua, mas o que deu pra percebe também é que alguns estavam com restos de armaduras de soldado no corpo.

Enquanto prestava atenção em um deles um grupo de corpos foi jogado em minha direção.

Cai e fiquei coberto com restos de corpos e muito sangue, um deles foi até me, entretanto eu consegui vingir  de morto, de perto eles fediam a cadáveres e tinha um gás roxo que saia de suas feridas expostas.

Quando eles foram embora me levantei, procurei roupas novas e segui o sentido contrário que eles haviam tomado.

Quando eles foram embora me levantei, procurei roupas novas e segui o sentido contrário que eles haviam tomado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não havia sobrado ninguém.


- Mais um dia normal... O que mais tem pra acontecer!

● De Volta ao Paraíso ●Onde histórias criam vida. Descubra agora