◇ PALAVRAS ◇

7 0 0
                                    

Depois de um tempo andando avistei de longe uma cidade.

Logo na entrada fui barrado por um soldado.

- Quem é sua rainha viajante?

- A dama de vermelho.

Respondi sem pensar duas vezes já que ela era dona de quase todo o território.

Ele me deixou entra na cidade, todos aparentemente pareciam bastante felizes e alegres.

-(Ah, finalmente um lugar normal)

Andei pela cidade até o anoitecer, ví que não havia so humanos, mas também outras raças como minotauros ogros, goblins dentre outros.

Acabei ficando num canto da passagem de uma ponte pra dormi, quando estava prestes a dormi ouço uma voz familiar, uma voz delicada e acolhedora.

-Doce criança o que faz na rua?

- Eu não tenho dinheiro pra alugar um quarto...

Quando olhei melhor era a dama de sangue que estava na carruagem falando comigo.

- Espere você é a criança que estava com minha querida Eve hoje de manhã.

- ...

- Você gostaria de vir comigo e se torna uma de minhas amadas crianças?

-Aceito.

Estava na pior de qualquer jeito, ela falava de uma maneira tão relaxante que parecia hipnose.

E era uma boa oportunidade pra ter mais informações sobre ela e Eve.

- Qual seu nome.

-A..Adam.

-Muito bem Adam me chame de mãe a parti de hoje.

- Milf...

- Disse algo.

- Não, nada.

Quando chegamos no palácio ela me deixou sobre a tutela de um dos sacerdotes chamado Faramis.

Ele me mostrou todo o palácio e meu quarto, passando por um corredor encontro com Eve, ela estava muito feliz assim como todos da cidade, todos do palácio...

- Então você conseguiu entender a felicidade?

- Sim.

Confirmei mesmo não fazendo a menor ideia do que ela estava falando.

No dia seguinte todos felizes e alegres, Eve não era diferente.

Assim que ficamos sozinhos tivemos uma conversa normal.

- Adam, Adam, Adam você se arrependerá muito de ter vindo pra cá.

- Até agora só presenciei algumas mortes e ví umas criaturas bem feias, mas to suave.

- Seu senso de humor é contagiante e bem interessante, será que durará até seu fim aqui.

- Porque você estar me excluindo assim, até parece que vão me matar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

● De Volta ao Paraíso ●Onde histórias criam vida. Descubra agora