Capítulo 1

469 15 0
                                    

Oii

Essa é uma mini fic. Vai ser bem curtinha mesmo.

Espero que gostem!

-------------------------------------------------

Camila dirigia o carro que acabara de  alugar em direção a grande mansão. Tudo o que planejou para a sua semana havia ido por água a baixo quando recebeu a terrível notícia de que seu chefe havia falecido. Michael Jauregui era um grande homem, mas muito sofrido. Perdeu a esposa em um trágico acidente, e com isso a filha também. Não que ela tenha morrido.

Lauren Jauregui se trancou em casa depois do terrível acidente. Ainda não se sabe o porquê, alguns diziam que ela se sentia culpada por ter sobrevivido e sua mãe não, outros que ela havia ficado desfigurada e por isso o pai a trancou em uma mansão no meio do nada. O que mais haviam eram especulações sobre o porque da herdeira do império Jauregui ter se trancado para o mundo.

Mas no momento, Camila pouco se importava com os motivos. Foi pedido para que a latina se encontrasse com Jauregui depois do velório, e por ser assistente de Michael, era de sua responsabilidade deixar a única Jauregui viva a parte de tudo. Ainda não sabia como ela se parecia, viu algumas fotos de família na sala de Michael, mas Lauren ainda era criança nas fotos.

Estacionou em frente ao grande portão e esperou. Minutos depois o mesmo abriu e Camila pode ver Richard, o advogado da família.

— Boa noite, Camila.

— Boa noite, Richard. —  Apertaram as mãos em um comprimento formal.

— Só estava te esperando.

— Desculpe a demora.

— Sem problemas. — Sorriu, afagando os ombros da mais nova. — Vamos entrando?"

— Claro. — Subiram a escadaria que dava para a grande porta da frente, que foi aberta por uma senhora de uniforme. Seguiram para uma grande sala e sentaram-se em uma mesa redonda, um de frente para o outro.

— Camila, acredito que já sabe o porque de estar aqui. — Richard começou enquanto abria seu notebook. — Mas tem apenas um detalhe que não mencionei antes.

— E qual seria?

— Você sabe do acidente que matou Clara Jauregui?

— Sim...

— Pois bem. Desde o acidente, Lauren simplesmente não sai para ver ninguém...

— Achei que eu passaria tudo sobre a empresa para ela...

— Lauren sempre ficou a parte dos negócios, e por muitas vezes ajudou Mike. — Me interrompeu, olhando por cima de seu óculos de grau. — Como Michael confiava muito em você, ela pediu que a mantivesse no cargo.

— E como faremos isso exatamente?

— Com o tempo nós vamos descobrir. — Deu de ombros. — Mas no momento, Lauren quer que você faça o mesmo que fazia por seu pai, mas daqui.

— Daqui? — Arregalou os olhos. — Terei que morar aqui?

— Bom não, quer dizer pelo menos por enquanto.

— Mas ainda não entendi como faremos isso se ela não sai...

— Não se preocupe com isso, você mandará tudo para ela por e-mail e se ela precisar de alguma coisa, há interfones por toda a casa. — Sorriu simpático. — Isso até ela ter certeza que você é de confiança.

Depois de explicar os detalhes a Camila, Richard chamou a governanta para mostrar onde ela ficaria hospedada, e então deixou a mansão. A latina estava checando seus e-mails quando seu celular tocou.

Scars (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora