As semanas foram passando. Lauren e Camila encontraram uma forma fácil de trabalharem juntas. Cabello ainda não havia visto sua anfitriã e apesar da curiosidade estar matando-a, se segurava para não perguntar sobre suas feições. Conversava com Dinah todas as noites e já não aguentava mais de saudades. Na semana seguinte, Alexa viria para mais uma reunião.
Alexa Ferrer era a melhor amiga de Lauren, e a nova vice presidente da filial de Miami. Já era tarde da noite quando Camila acordou com a boca seca e com fome. A latina tinha o hábito de sempre beliscar algo na madrugada, mas havia se controlado desde a sua chegada. Não sabia como Srta. Jauregui poderia reagir ao saber que ela estava assaltando sua geladeira no meio da noite.
— Bom talvez ninguém perceba... — Sussurrou para si mesma enquanto vestia seu robe e calçava suas pantufas. A latina seguiu pelo corredor silencioso e com luz baixa, sentia sua nuca arrepiar ao andar pela casa, não havia um som se quer e o fato de seus pés não fazerem barulho algum ao pisar no assoalho a deixava com medo. Qualquer pessoa poderia andar por ali e não seria notado. Camila deixou esses pensamento para trás e focou sua atenção nas escadas. — Seria cômico cair nessa escadaria com todo mundo dormindo. Com certeza morreria aqui e ninguém notaria. — Falou entrando na cozinha usando seu celular como lanterna, até encontrar o interruptor. — Vamos ver o que tem de bom nessa geladeira. — Abriu a porta e se pós a conferir as variedades. Tirou uma garrafa de vidro com leite, uma torta salgada e outra doce, deixando-as em cima da mesa. — Um mês passando fome de madrugada... — Comentou, sentando-se e servindo um pedaço da torta salgada em um prato. "Hum..." Gemeu ao sentir o gosto maravilhoso.
~~Não sabia que alguém tão pequeno fosse capaz de comer tanto.~~ Camila pulou da cadeira ao ouvir a voz rouca e risonha.
— Srta. Jauregui? — Olhou ao redor, não a encontrando.
~~Estou na torre...~~
— Ah claro, eu... me desculpe por assaltar a sua geladeira assim...
~~Não se preocupe, Srta. Cabello. Mora aqui agora e tem liberdade para fazer o que bem entender. Além do mais, não quero que passe fome durante a madrugada, não mais!~~
— Oh! — Camila sentiu o rosto esquentar de vergonha. — Eu não sabia que estava ouvindo.
~~Está tudo bem, não estava espiando você. Só ouvi passos e resolvi checar.~~
— Há câmeras aqui? Oh espera, ouviu? A srta. consegue ouvir passos? Deve ter uma audição e tanto porque eu mesma não consegui ouvir meus próprios passos, e eu acredito ter uma boa audição e... — Parou de falar, puxando o ar.
~~Não sabia que alguém era capaz de falar tanto e em tão pouco tempo.~~ Sua voz soou risonha.
— Desculpe, as vezes falo de mais.
~~Percebi, mas não precisa se desculpar, Srta. Cabello.~~
— Pode me chamar de Camila, por favor. Srta. Cabello era minha mãe e eu me sinto velha quando me chamam assim.
~~Como quiser, Camila.~~
— A srta. pode me ver?
~~Sim. Há câmeras por toda casa e sim, eu tenho uma ótima audição, algo que adquiri depois do acidente... ~~ Aos poucos a voz da mais velha foi se perdendo no silêncio, quando ela percebeu que estava começando a falar de mais. ~~Bom, vou deixa-la com sua ceia. Bom apetite.~~
— Obrigada senhorita. — Camila ouviu o barulho do interfone sendo desligado e se acalmou, voltando para sua torta. — Essas coisas só acontecem com você, Camila. — Negou com a cabeça enquanto falava. — Bom, bora comer porque nisso não tem erro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars (Intersexual)
FanfictionINTERSEXUAL Após um trágico acidente, Lauren passou a viver nas sombras. E agora, Camila Cabello precisa encontrar uma forma de trabalhar com a única herdeira do império deixado por Michael, sem a possibilidade de vê-la pessoalmente... Apenas uma vo...