Capítulo 6

267 12 1
                                    

Camila e Lauren estavam á horas trancadas no escritório. Agora não precisavam trabalhar a distancia e elas estavam felizes por isso.

— Alexa mandou a copia dos contratos? — Lauren tirou os óculos, coçando os olhos antes de olhar para a latina.

— Aqui, mas ela pediu para você dá uma olhada nesses. — Passou outro bloco de papeis para a morena.  — São mais urgentes.

— Ela ainda não quer renovar com os antigos. — Comentou analisando os papeis.

— Sim, ela pediu para você analisar e mandar um resposta até o fim da semana.

— Vou deixar para ler mais tarde. Talvez ela tenha que vir até aqui, prefiro tratar disso pessoalmente.

— Okay. Os relatórios das filiais estão aqui, quer dar uma olhada agora?

— Todos já mandaram? Achei que só os teria na sexta.

— Com a possibilidade do bônus, estão todos mais proativos.

Lauren riu voltando sua atenção a pasta que lhe era estendida. As horas passaram de forma rápida, Camila ficou satisfeita por conseguirem trabalhar de forma tranquila mesmo depois de tudo o que aconteceu entre elas.

Quando foi liberada, a latina foi tomar um banho longo. O tempo estava fechado de novo e uma tempestade estava por vir. Se agasalhou e seguiu para a cozinha. Todos estavam na mesa, exceto Lauren, claro. O jantar já estava servido.

— Irá jantar conosco hoje? — Lolita perguntou, arqueando um sobrancelha. Camila queria dizer que não, mas Lauren havia a dispensado sem convida-la para jantar.

— Acho que sim. — Levou as mãos aos bolsos, mas Jane negou com a cabeça, levantou e seguiu até o forno. Tirou de lá um prato embrulhado e talheres.

— Levei bebida o suficiente para a duas. Bom apetite. — Piscou para a latina antes de voltar para a mesa. Com o rosto vermelho de vergonha, Camila subiu em direção a torre. Sabia que Lauren estava lá. Na porta, ela ficou meio duvidosa, não queria invadir o espaço da morena.

— Coragem, Camila. — Sussurrou antes de bater na porta. Não demorou muito e Lauren apareceu, estava com um lenço na mão, limpando os lábios.

— Camila...?

— Oi... Posso?

— Claro, fique a vontade. — A latina entrou olhando ao redor. — Pode colocar seu prato aqui. — Se aproximou, abrindo espeço na mesa para a mais nova.  — Senta.

— Não estou atrapalhando?

— Claro que não, Camila. Não te convidei mais cedo, porque não quero te monopolizar.

— E o que isso quer dizer? — Desembrulhou seu prato, pegando os talheres em seguida.

— Que eles sentiram sua falta. — Serviu suco a mais nova.

— Andou ouvindo de novo? Alias é ali que a magica acontece? — Apontou para um dos cantos do quarto, onde havia aparelhagens de ultima geração.

— Não, eu não estava ouvindo, e sim, ali que ficam os aparelhos conectados aos interfones.

— Bom, eu gosto de fazer minhas refeições com eles, mas prefiro faze-las com você.

— Obrigada.

— Não por isso.

— De verdade, você não imagina o quão solitário é fazer todas as refeições sozinha. — Camila sorriu, tomando a mão da mais velha por cima da mesa.

Scars (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora