Capítulo 7

109 5 1
                                    

O relógio marcava 09:00 da manhã. Lauren estava sentada, emburrada na cozinha, enquanto assistia Matilda preparar uma cesta de piquenique, com a ajuda de Camila.

— Ainda com esse bico, menina? — Matilda perguntou, organizando as coisas que a latina entregava a ela.

— São nove da manhã de um domingo! — Falou indignada. — Não se acorda ninguém á essa hora em um domingo.

— Laur, quanto mais cedo formos, mais cedo voltaremos. — Falou Camila, ainda focada nos lanches em sua frente. — O dia está lindo, poucas nuvens.

— Deixa, Camila. Era desse jeito quando ela era criança, uma birra danada. — A hispânica bufou, olhando ao redor. — Não se preocupe, avisei a Lolita que só viesse para cá quando eu a chamasse.

Depois da primeira noite juntas, onde se entregaram até esgotarem suas energias, Lauren decidiu que levaria Camila ao lago, mas no sábado, quando acordou com o corpo moreno ao seu lado, nu, e enroscado ao seu, não conseguiu pensar em outra coisa que não fosse ficar ali para sempre, e possui-la de novo, e de novo.

Convenceu a latina a ficar ali o resto do dia. Passaram as horas seguintes trancadas na torre, aproveitando para se conhecerem melhor, de todas as formas possíveis.

Flashback On

Camila abriu os olhos, voltou a sentir seus músculos tensos. Levou alguns segundos para se situar de onde estava, e sentiu seu coração acelerar aos poucos. A respiração suave que sentia em sua nuca, os braços e pernas firmes em sua volta, de forma possessiva e protetora a fizeram sorrir. Virou o rosto minimamente, não querendo acordar a mais velha, mas se assustou quando encontrou os olhos verdes bem claros lhe encarando.

— Oi. — Sussurrou, se aconchegando em seus braços.

— Dormiu bem?

— Melhor impossível. E você?

— Melhor da noite da minha vida até agora. — Camila sorriu, sentindo a mais velha roçar a ponta do nariz em seu pescoço. — Que tal aquele banho?

— Eu adoraria. — Lauren sorriu de leve, levantando da cama de forma rápida, tentando ao máximo esconder seu corpo. Apesar de não ter ficado inibida mais cedo, ela ainda tendia a questionar se o seu corpo era aceitável. Não por ser intersexual, mas pelas cicatrizes.

As do corpo eram mais finas e em algumas partes, quase ficavam invisíveis. Mas a muito, a hispânica se via com um tipo venda nos olhos, a impedindo de enxergar sua real beleza. Estava prestes a pegar o roupão, quando sentiu a mão quente de Camila em sua cintura, a puxando para si. Lauren se deixou ser puxada, sentindo em suas costas os seios da mais nova, que a apertou contra si.

— Não tem necessidade de se esconder, não de mim. — Distribuiu beijos suaves pelos ombros da mais velha, acariciando sua cintura. — Você é linda!

Lauren sorriu, mas nada disse. Guiou a latina para o andar de cima, ligando a banheira. Camila se afastou, observando-a jogar sais de banho na água, impregnando o quarto com o perfume deliciosamente suave. A mais velha ajudou Camila a entrar, e logo se abrigou de baixo da água quente. A latina se aproximou, rodeando os braços em volta do pescoço de Lauren, juntando seus lábios em um beijo calmo, lento. Lauren roçou seus dedos nas costas da mais nova, descendo por sua pele, a puxando para si.

Camila sentiu o membro de Lauren em sua intimidade, os dedos em sua pele, apertando e cravando suas unhas no local. O gemido que saiu por sua garganta fez a mais velha suspirar, ansiando estar dentro dela...

— Camila... — Gemeu quando a latina rebolou em seu colo, roçando sua intimidade em seu membro.

— Camisinha? — Sussurrou, afastando minimamente seus lábios.

— Não tenho. Não imaginei que voltaria a ter relações com alguém.

— Huh! — Resmungou frustrada, tomando os cabelos da nuca de Lauren com os dedos. Queria senti-la dentro de si.

— E-eu não posso te engravidar. Você sabe, as chances são praticamente nulas.

— Não? Certeza?

— Absoluta E sou limpa, juro que não...

— Eu acredito em você, Lauren. — Roçou seus lábios, voltando a movimentar seu quadril.

— Me avise se eu machuca-la. — O sussurro saiu sofrido quando a mais nova a tomou em suas mãos, guiando até sua entrada. Mordendo seus próprios lábios, Camila segurou um gemido quando desceu pelo membro de Lauren, sentindo cada pedacinho de si sendo preenchido por ela.

As mãos da hispânica se fecharam com força em volta da cintura de Camila, seus lábios entre abertos soltava gemidos roucos, tentando se segurar, tentando manter um ritmo lento. Mas Camila tinha pressa, um fogo ardente que a fazia acelerar os movimentos, sendo recompensada com os gemidos roucos da mais velha.

Flashback Off

— A propriedade é linda. — Lauren sorriu ao ouvir latina, que observava tudo em volta como uma criança curiosa.

— Obrigada. Aqui sempre foi meu refúgio com a minha família, nesta casa meus pais não eram empresários cheios de obrigações e com nomes a zelar, eram apenas Mike e Clara... Tudo aqui é muito sagrado para mim. — Foi a vez da latina sorrir derretida, tomando a mão da outra e entrelaçando seus dedos.

— Isso é lindo. Seu pai era um bom homem, e apesar de não ter conhecido a sua mãe, sei que era maravilhosa também.

— Ela era sim, muito protetora mas ao mesmo tempo adorava começar uma aventura comigo. Papa acabava brigando com ela por eu sempre acabar machucada quando estávamos brincando. — Lauren sorriu para o nada, tendo as lembranças passando como um filme em sua mente. Seu dedão fazia um leve carinho na pele da mão de Camila. — Ela foi minha melhor amiga.

— Queria ter a conhecido. — Lauren sorriu.

— Eu queria que vocês tivessem se conhecido.

— Acha que ela gostaria de mim?

— Provavelmente ficaria com ciúmes no começo, mas acabaria se rendendo ao seus encantos.

— Hm... meus encantos em. — A mais velha revirou os olhos, puxando Camila para mais perto. Elas estava chegando ao seu destino, onde uma canoa as esperava. Will havia deixado tudo arrumado para recebê-las. Uma coberta e uma garrafa térmica com chocolate quente as esperava na canoa. Ao se aproximar, Lauren ajudou Camila a abria a toalha na grama bem cuidada, deixou a cesta por perto, e sentou-se, tendo a latina ao seu lado. — Eu poderia passar horas aqui apenas admirando a paisagem. — Sussurrou, deitando-se na toalha. Lauren a encarou, admirada.

— Eu passaria o resto da minha vida admirando essa vista. — Levou alguns segundos para que a mais nova percebesse que ela não falava da natureza a sua frente. Seus olhos se encontraram, e por um momento, tudo o que fizeram foi apreciar a companhia uma da outra.

Ainda em silencio, Camila levantou o tronco, levando as mãos aos braços de Lauren, acariciando com os dedos de leve, sentindo a pele macia e em alguns lugares, o relevo da cicatriz. Aproximou seu rosto, roçando seus lábios de leve nos da mais velha, sentindo seu perfume natural.

— Isso quase soa como uma proposta. — Sussurrou, tomando os lábios de Lauren em um beijo calmo. Jauregui foi pega de surpresa, mas não demorou para retribuir, passando seus braços pela cintura da latina, aprofundando o beijo.

— Eu não paro de pensar na noite passada... — Falou ainda com os lábios grudados nos dela, mordendo de leve. — Então isso pode ser o que você quiser que seja. — Camila sorriu, voltando a juntar seus lábios, dessa vez de forma mais faminta.

Deitaram-se abraçada na toalha, olhando para o céu. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Scars (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora