— Nem foi embora direito e já está com saudades? — Se jogou na cama com o telefone no ouvido.
— Só estou ligando para avisar que chegamos bem, sua mal educada.
— Dinah me mandou mensagem quando vocês pousaram, Mani. Você anda muito sensível, Dinah te engravidou foi?
— Há há, muito engraçada. Na verdade, queria confirmar se você estará aqui no aniversário dela.
— Claro que sim, ainda tenho que conversar com Lauren sobre isso...
— Lauren... — Camila revirou os olhos ao ouvir o deboche na voz da amiga.
— Não enche. Vou confirmar com você quando irei, não sei se chegarei no dia ou alguns dias antes.
— Tudo bem, eu e as meninas cuidaremos de tudo. Só esteja aqui na hora.
— Estarei!
— Ah e fique a vontade para trazer uma acompanhante.
— Tchau Mani. — Ainda com um sorriso nos lábios, Camila desligou o telefone e deixou o mesmo na cama. Estava prestes a levantar quando ouviu uma batina na porta.
— Atrapalho? — Perguntou Lauren, colocando apenas a cabeça para dentro do quarto.
— Não, pode entrar.
— Não vi quando você chegou. — Sentou-se na beirada da cama. — Ocorreu tudo bem?
— Sim. Dinah ficou um pouco emotiva, mas já estou acostumada. Jantou?
— Ainda não, janta comigo?
— Adoraria, só preciso de um banho antes. — Levantou, mas antes que pudesse ir para o banheiro, sentiu Lauren a puxar pela cintura.
— Que tal um beijo antes? — A latina sorriu antes de sentir seus lábios serem tomados pelos da mais velha. O beijo era calmo e cheio de intimidade. Camila passou os braços em torno de Lauren, abraçando seu corpo. — Te vejo na cozinha. — Sussurrou quando se afastaram, bicando seus lábios algumas vezes antes de deixar o quarto.
...
— Meu Deus, essa torta está maravilhosa!
— Obrigada!
— Oi?
— Tirei o dia para cozinhar.
— Obvio que tinha que ser quando eu estava fora.
— Coincidência, só acordei afim de cozinhar. Dei folga a Lolita e aproveitei com Matilda e Jane.
— Se deixasse Lolita te ver, metade do medo dela sumiria. Só metade, porque ela tem medo é da casa.
— Até que me divirto com esse pavor todo que ela tem.
— Lauren!
— O que? É divertido.
— Não é!
— Você se diverte também, que eu sei. Acho que não vejo seu sorrisinho debochado?
— Calada! — A mais velha apenas riu, voltando sua atenção para o prato. — Mas sério, está uma delicia. Não sabia que era tão boa na cozinha.
— Depois que me recuperei do acidente, comecei a explorar algumas coisas, uma delas foi a culinária.
— Espero que cozinhe mais para mim...
— É só você pedir. — Não demorou muito e elas já haviam terminado. Lavaram, guardaram o que usaram e seguiram para o andar de cima.
— Já está com sono? — Camila perguntou com a mão na maçaneta da porta de seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars (Intersexual)
FanfictionINTERSEXUAL Após um trágico acidente, Lauren passou a viver nas sombras. E agora, Camila Cabello precisa encontrar uma forma de trabalhar com a única herdeira do império deixado por Michael, sem a possibilidade de vê-la pessoalmente... Apenas uma vo...