Capítulo 3

230 12 1
                                    

Meses depois...

Na madrugada de sexta para sábado, Lauren sentou-se em sua poltrona e esperou até que camila chegasse a cozinha. O interfone já estava ligado. Camila tirou a torta de biscoito que havia feito naquela tarde, mesmo contra vontade de Matilda, e sentou-se em frente a mesa, servindo-se.

— O que achou da torta, Lauren?

~~Realmente uma delicia. Não coma tudo pois Jane trará para mim no café da manhã.~~

— Não prometo nada. Tenho que admitir que me superei dessa vez. Estão de lamber os beiços.

Lauren engoliu em seco ao se imaginar lambendo os lábios da latina, estava em seu quarto usando o interfone comum e por isso não podia vê-la.

~~Com certeza está.~~

— Oh esqueci de dizer, vou a cidade esse fim de semana, tudo bem?

~~Camila, já combinamos que não precisa me pedir para ir. Os finais de semana são seus, livre para fazer o que quiser.~~

— Vou manter isso em mente.

~~Vai a inauguração do shopping?~~

— Sim, minha amiga Dinah, se lembra que te falei dela?

~~ Sim.~~

— Então, ela vem passar o dia comigo.

~~Isso é bom, ela pode ficar aqui se você quiser.~~

— Sério? É muita gentileza, Lauren, não quero abusar.

~~ Não é abuso se eu ofereci.~~

— Verdade, mas ela vem com a namorada e já fizeram reserva no hotel. Mas obrigada.

~~Sem problemas~~ As horas foram passando e a conversa rendeu, até a primeira dar sinais de sono. Dessa vez foi a Camila. ~~ Vá dormir, acredito que vai acordar cedo amanhã.~~

— Sim, vou busca-las no aeroporto.

~~Não poderei deixar o motorista a seu dispor durante o fim de semana pois preciso dele por perto, mas pode usar um de meus carros.~~

— Certeza?

~~Sim, contando que saiba dirigir. Você sabe não é?~~

— Sim, Lauren. Muito obrigada. Prometo não arranha-lo muito. — Revirou os olhos ao responde-la.

~~Muito engraçado.~~

Lauren ouviu atentamente e mais uma vez se amaldiçoou por não ter ido para a torre. Esse era o momento em que ela admirava a latina, enquanto a mesma guardava e lavava o que havia usado. Sempre tão concentrada e se movendo como se fosse dona do lugar.

Lauren gostava disso.

— Vou subir. Quer me dizer alguma coisa?

~~Sutil como sempre. Hoje vou lhe dar uma palavra e você terá de descobrir o que significa por si só, isso claro se já não souber.~~

— Estou ouvindo.

~~Intersexual~~

...

O sábado chegou trazendo Dinah e Normani para junto de Camila, que estava radiante enquanto dirigia o SUV de Lauren. A latina recebeu as amigas com um enorme sorriso antes de direciona-las ao carro.

— A Jauregui te emprestou o carro porque não poderia deixar o motorista dela a disposição como sempre? — Dinah perguntou enquanto andavam pelo shopping e tomavam sorvete.

Scars (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora