Kaya Dinter.
Minha cabeça doendo desde cedo. Eu quase nem tinha dormido desde que Jonah havia saído do quarto.
Rose chegou mais tarde parecendo meio bêbada e logo tinha dormido.
O problema é que já era cinco da manhã e eu ainda estava acordada.
- Hum...- Ouço Rose resmungar e a vejo se sentar na cama. - Que horas são?
- Cinco e quinze. - Respondo me sentando também e vestindo meu sutiã, já que eu ainda me encontrava sem roupas. - Vamos entrar ala de frios?
- Como assim? - questiona e coça os olhos.
- Sorvete, Rose. - Falo sorrindo. - Lá tem muito sorvete.
Ela assente e eu visto a roupa que costumava dormir, a puxando para sair do quarto de fininho.
Andamos pelos corredores sem fazer barulho algum e em minutos chegamos a ala dos frios.
- Ótimo. - Rose fala e eu abro o freezer, pegando dois potes de sorvete.
Pegamos colheres e nos sentamos no chão, começando a tomar os sorvetes.
- A festa foi boa. - Rose fala e ri. - Joguei bebida no embuste.
- Não creio! - Falo e gargalho.
- E você? - Questiona e eu a olho. - Não me enrole...Seu pescoço está todo marcado de chupão.
- Transei com um cara. - Falo e dou de ombros. - Nada demais.
- Aham...- Ela ri irônica. - E a proteção? Usou?
- Puta merda...- Murmuro e nego com a cabeça. - Eu preciso comprar a pílula!
Ela arregala os olhos e eu engulo em seco. Tinha esquecido do detalhe. Mas daria um jeito.
...
Respiro aliviada ao engolir a pílula e em seguida trago um pedaço da melancia até minha boca. Eu tinha pedido para o zelador comprar o remédio e assim ele tinha feito, prometendo guardar segredo.
- Amiga...Você é doida. - Melanie diz e eu bufo.
- Nada que já não tenha ocorrido antes. - Digo e dou de ombros.
- Minha cabeça está doendo...- Peyton fala e grunhe. - Droga!
- Toma. - Falo e entrego meu leite à ela. - Sempre me ajuda a melhorar.
- Obrigada. - Diz e começa a beber.
- O que vão fazer mais tarde? - Becca questiona.
Nesse mesmo momento eu deixo de prestar atenção, vendo Jonah entrar no refeitório ao lado dos seus 4 amigos.
Ele me encara por segundos e dá uma risadinha de lado, me fazendo revirar os olhos. Era um convencido.
- ATENÇÃO! - Um dos garotos do time grita e sobe na mesa. - TEMOS UMA GAROTA NO TIME! E ADIVINHEM?! ELA VAI JOGAR NO PRÓXIMO CAMPEONATO.
- Mas que diabos...- Melanie murmura e eu continuo a olhar o garoto que ria irônico e me olhava.
- Ela vai colocar tudo a perder. - Ele volta a dizer e me olha feio. - Todo mundo sabe que garotas nunca sabem fazer nada direito. E essa garota vai nos levar ai chão!
Me levanto sentindo meu sangue ferver e subo na mesa onde ele estava, o pegando pelo colarinho e o derrubando na mesa.
- É melhor medir suas palavras. - Falo e dou um soco na maçã do seu rosto. - Garotas sabem fazer tudo direito, seu babaca.
- Fazer tudo é? Isso inclui transar com o capitão do time. - ele fala alto, deixando todos boquiabertos - Deve ser por isso que entrou.
Ouço alguns cochichos, e na mesma hora solto um grunhido, dando outros socos nele.
- Repita comigo. - Falo o fazendo se sentar, e vendo o mesmo com a boca sangrando. - "Kaya entrou por saber jogar."
- K-kaya e-entrou por ser é p-puta - fala trêmulo devido os socos.
Justamente quando vou dar outro soco, meu punho é segurado e eu vejo Jonah negar com a cabeça.
- Solta! - Exclamo enquanto seguro o babaca com a outra mão.
- Você só vai piorar as coisas. Desça daí - fala em um tom calmo.
Solto um grunhido e assim faço, vendo o idiota limpar o canto da boca.
- Isso só prova que estou certo - ele desce da mesa com a ajuda de outros garotos.
Minha vontade é de espanca-ló até implorar.
- Vamos, não vale a pena - Jonah segura em minha tentando me tirar dali.
- Não! - Exclamo para Marais e o olho por segundos. - Eu vou matar esse garoto.
- Você não vai fazer nada - ele me puxando dali. - Kaya, você não pode ceder tão fácil a raiva assim
- Agora todos acham que entrei no time porque transei com você! - Exclamo possessa. - Você disse isso para quem?
- Para ninguém, eu juro. Nem falei com o pessoal do time hoje.- ele fala na defensiva - Você falou para alguém?
- Não. - Falo como se fosse óbvio. - Ele deve ter nos visto entrar no quarto.
- Isso significa que ele também estava no corredor das meninas, então também estava lá com uma...mas com quem? - pergunta confuso - Se soubermos podemos chantageá-lo com isso!
- Ele usou isso contra mim porque sabe que tudo ia pesar por eu ser uma garota. - Falo e solto um grunhido. - Não existe chantagem.
- Quer chantageá-la então? Por que eu saiba, só vocês 5 que não namoram das meninas daqui - ele diz e eu nego.
- Esquece. - Falo e passo a mão no rosto, começando a sair dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Team Captain ❃ Jonah Marais
Fanfiction" Se você não me acha capacitada para isso por eu ser uma garota, sugiro que vá ler ideais feministas." Na qual Kaya quer entrar para o time de basquete, mas ninguém a acha boa o suficiente. cover by @bwbepoetry