019

707 72 6
                                    

Kaya Dinter.

Os restos dos dias tinham sido resumidos em treinos. Eu tinha dado meu melhor e hoje era finalmente o dia do jogo, e também o dia em que meu irmão viria me ver junto ao meu melhor amigo. Aquilo era o que me animava.

Prendo meu cabelo num rabo de cavalo e vejo pelo espelho Jonah aparecer atrás de mim.

- Vim te desejar boa sorte. - Ele diz e eu me viro para si.

- Pode desejar de forma mais justa. - Falo e ele ri, vindo até mim e selando nossos lábios.

Ele acaricia minha cintura e eu faço o mesmo na sua nuca, logo nos separando.

O garoto pisca para mim e em seguida sai, me deixando terminar de me ajeitar.

...

O tempo estava acabando e estávamos empatados. Ouço começarem a contar os dez segundos e arregalo os olhos, logo correndo atrás da bola e conseguindo pegá-la.

Arremesso e a mesma cai dentro da cesta, marcando ponto. E é nesse momento que meu coração dispara e a vitória é nossa.

- VOCÊ CONSEGUIU. NÓS VENCEMOS - Jonah vem até mim, me carregando e girando no ar.

Acabo soltando uma risada e entrelaço minhas pernas em seu tronco enquanto rio.

Ouço meu nome ser gritado e na mesma hora vejo que meu irmão estava ali, junto ao meu melhor amigo.

Desço do colo de Jonah e corro até Keith, pulando no seu.

- MANINHO! - Grito o abraçando forte enquanto ele me tira do chão.

- Como você cresceu - ele diz me ajudando a se recompor - Você foi maravilhosa no jogo, está parecendo profissional - ele diz chacoalhando meus ombros.

Meu pai continua de braços cruzados próximo a arquibancada e me sinto mal por alguns instantes. Continua com o olhar duro de sempre. Sabia que depois ele me reclamaria por estar num lugar de "homens".

- Obrigada. - Falo e beijo a bochecha dele, logo vendo Sammy, meu amigo vir até mim e me abraçar também. - Que saudades de você...

- Que saudades estava eu, morena. - ele me abraça, envolvendo os braços em minha cintura e dá um beijo em meu ombro - Já fizeram lavagem cerebral em você aqui?

- Você nem acredita se eu te disser que já briguei algumas vezes aqui. - Falo e acabo rindo. - Lutei para entrar no time e consegui!

- Você sempre consegue tudo. - ele diz me olhando de cima a baixo - Parece que nossos treinos deram certo, hein?! - fala pegando em minha mão, me fazendo dar uma rodadinha.

- Sim! - Falo e rio, vendo meu irmão revirar os olhos ao nosso lado.

Olho para trás e vejo que Jonah nos encarava. Sorrio para ele, e faço sinal para que se aproxime.

Ele vem até mim e se aproxima devagar.

- Olá - diz sorrindo e rio. Assim ele até parecia educado.

- Esse é meu irmão, Keith e esse é meu melhor amigo. - Digo sorrindo. - E meninos, esse é o Jonah.

- Prazer - Sammy estende a mão e Jonah aperta, fazendo o mesmo com Keith.

- Ele é o capitão do time - falo tocando em seu ombro.

- Interessante. - Keith fala olhando o mesmo e em seguida me encarando. - Como estão te tratando aqui? Tem algum embuste?

- Bem. - Falo e dou de ombros. - E sim. Tem alguns...Mas nada que eu não dê um jeito.

- Ela é uma garota forte, aguenta muita coisa. - meu melhor amigo fala e me abraça de lado.

- E você sabe muito bem disso. - Falo dando um soquinho em Sammy, que ri.

Jonah pigarrea ao meu lado e o olho sorrindo.

- Temos comemoração com o time, quer ir? - ele me pergunta.

- Adoraria. Mas eu vou ficar com eles. - Digo e sorrio simples para si. - Te vejo mais tarde?

- An...claro - ele diz meio decepcionado e sai dali.

- O Kaio parece bravo. - Me refiro ao meu pai e Keith assente.

- E está. - Fala e acaba negando com a cabeça. - Mas deixa ele pra lá...Vamos falar de você.

- Não há muita coisa o que falar... aquelas ali são minhas amigas. - aponto para as meninas que estavam no topo da arquibancada e aceno para elas, que dão um surtinho. - Jonah, é um dos meus amigos e também tem os outros meninos, mas não estão aqui.

- Nenhum namorado até agora, não é? - Meu irmão questiona ciumento como sempre e eu rio.

- Relaxa, ciumentinho. - Digo e beijo sua bochecha.

Team Captain ❃ Jonah MaraisOnde histórias criam vida. Descubra agora