Kaya Dinter.
Entro no vestuário masculino com as meninas e faço sinal para fazerem silêncio. A essa hora eles estavam nas duchas e tínhamos planejado esconder as roupas deles.
- Okay, cada uma pega a de quem quiser. - Falo num tom baixinho.
- Vou pegar as do Daniel. - Melanie fala sorrindo maldosa.
Eu ando até o último lugar da ducha e pego as roupas de Jonah, vendo as meninas pegarem também a de mais quatro garotos.
Rio baixinho e andamos nas pontas dos pés para sair dali, porém na mesma hora ouvimos o barulho de uma porta de cabine se abrindo.
Corremos para uma vazia e fechamos a porta, segurando as risadas.
- Quem foi o engraçadinho?! - Ouço a voz de Daniel e Melanie sorri sonsa.
- Onde estão minhas roupas?! - Dessa vez Corbyn questiona e Becca não consegue segurar o riso.
Todas colocamos as mãos em sua boca, e logo ouvimos o silêncio se instalar ali.
- Será que já foram? - Rose pergunta sem fazer som e na mesma hora a porta da cabine se abre a caímos todas no chão.
- SONSAS! - Os meninos gritam juntos e começamos a levantar, correndo pelo chão molhado dali.
Ouço os gritos de Jonah atrás de mim e na mesma hora escorrego, tomando uma queda e o sentindo cair por cima de mim.
Ele semicerra os olhos para mim e eu sorrio sonsa.
- Vejo que tomou banho. - Falo sorrindo feito anjo.
- Vejo que está molhada - ele olha para mim e só depois percebe o duplo sentido - Puta merda
- Não dessa forma. - Falo rindo também e levo minhas mãos até sua nuca.
- Falei que suas roupas estão molhadas. Quer aproveitar que atrapalhou meu banho e terminar de fazê-lo comigo? - deixa um beijo demorado em meu pescoço e desce para o meu ombro.
- Proposta tentadora...- Falo e molho os lábios. - Você sabe que o pessoal está nos vendo aqui, não sabe?!
- Óbvio que eu sei... E não ligo. - diz com um sorrisinho e olha para todos - Então pessoal, saiam do banheiro para que eu possa curtir a minha garota!
- Cala a boca. - Falo rindo e o empurro para o lado, me levantando e vendo os sorrisinhos maliciosos das minhas amigas. - Nem pensem merda.
- Eu não falei nada - Peyton fala rindo.
- Muito menos eu - Becca diz vermelhinha de tanto rir.
- Nem olha para mim - Rose gesticula com as mãos.
- Se comam, mas não precisam avisar - Melanie fala por fim.
Reviro os olhos e prendo meu cabelo, vendo Jonah pegar sua roupa do chão e dar um tapinha no meu ombro quando se levanta.
- Hoje é domingo e estou entediada. - Falo e bufo.
- Poderíamos acabar com isso agora mesmo se você quisesse - ele fala como se fosse óbvio.
- Se controle. - Falo para ele, que ri e anda até a cabine para acabar de se vestir.
- Você e ele estão mesmo se pegando?! - Peyton questiona me olhando.
- Não tá óbvio, Alice do País das maravilhas? - Jonah fala de dentro da cabine.
Ouço uns risinhos e reviro os olhos, vendo as meninas sorrirem sonsas.
- Vocês se fazem de santas. Eu sei quem cada uma de vocês pegou na festa. - Falo sorrindo cínica.
- Eu não peguei ninguém, licença. - Rebecca fala se gabando.
- Senta lá, Kátia - Jack fala e todos rimos.
Corbyn dá um sorrisinho e na mesma hora eu sorrio de lado. Eles tinham se pegado em algum momento.
- Vamos jogar verdade ou desafio. - Daniel sugere.
- Eu topo. - Falo e sorrio.
- Vai dar merda. - Melanie fala se sentando.
- Você é estranha - Daniel fala e Jonah finalmente sai da maldita cabine.
Ele se senta ao meu lado, e todos fazem um círculo.
- Eu começo. - Zach fala. - Verdade ou desafio, Peyton?
- Desafio, porquinho - ela fala como se fosse óbvio.
- Desafio você a mostrar o sutiã. - Ele diz e sorri sonso.
Ela revira os olhos e o faz, mostrando seu sutiã vermelho.
- Eu te desafio a mostrar para mim. - Brinco e ela pisca.
- Sou todinha sua - ela ri e manda um beijinho no ar para mim.
Zach gira a garrafa e para em Daniel para Melanie.
- Era só o que me faltava - ela revira os olhos.
- Verdade ou desafio, Melzinha? - pergunta debochado.
- Desafio. - Ela diz e Daniel sorri.
- Desafio a me beijar. - Fala e ela bufa.
- Ele é bem previsível. - Comento baixo com Jonah.
- É mesmo, mas é legal ver a Melanie perder a postura - ele murmura.
- ew - Rebecca fala enquanto Daniel e Melanie se beijam.
Eles se separam e ela gira a garrafa, que cai em Jack e eu.
- O que vai ser, jogadora? - Ele questiona e Jonah bufa.
- Desafio. - Falo e dou de ombros.
- Eu desafio você a fazer um lap dance no Zach. - ele sorri sonso.
- Você só pode estar de brincadeira! - Falo incrédula e Marais fecha a cara ao meu lado. - Avery!
- Você namora? - arqueia uma sobrancelha.
- Não. - Falo e bufo, me levantando e vendo Zachary fazer o mesmo. - Por quantos minutos?
- O tempo que os dois quiserem - ele dá ombros e vejo Jonah virar o rosto para o outro lado.
- Claro. - Falo e saímos do vestuário, indo para a salinha do zelador. - 2 minutos.
- Não precisamos fazer isso, sei que está de rolo com o Jonah. Podemos fingir que aconteceu se você quiser - ele fala naturalmente.
- Obrigada. - Falo e me sento ao seu lado.
Quando os dois minutos se passam, voltamos para onde estavam e na mesma hora vejo que Jonah estava beijando a Peyton.
- Você tá bem? - Zach fala ao meu lado, com um tom que não consigo distinguir.
- Sim. - Falo mesmo que estivesse meio estranha e me sento ali.
Apenas dou de ombros e espero o próximo desafio ou verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Team Captain ❃ Jonah Marais
Fiksi Penggemar" Se você não me acha capacitada para isso por eu ser uma garota, sugiro que vá ler ideais feministas." Na qual Kaya quer entrar para o time de basquete, mas ninguém a acha boa o suficiente. cover by @bwbepoetry