Luísa e Francisco Moura estavam oficialmente casados. O dia deles foi diferente. Foram casar-se a uma igreja, isso muito em conta pelos pais de ambos, por serem religiosos. Mas, logo a seguir a isso, chamaram os seus amigos mais próximos e meteram-se em casa, em fato de treino, a comer pizza. Luísa odiava o clichê. Achava estúpido gastar tanto dinheiro num só dia, esfregar na cara dos outros que encontrou o amor, quando alguém, que podia estar como ela esteve no passado, poderia ficar mal e em baixo por causa disso.
Luísa estava sentada no colo de Francisco a comer uma fatia da sua pizza favorita.
— Então, e filhotes? Não pensam em ter? – Bruna pergunta-lhes
— Ainda não, Bruna – Luísa responde – ainda quero estar uns bons tempo nos palcos e sei que o Francisco ainda quer estar nos relvados. Então, um dia mais tarde, talvez.
— Vocês não precisam de ter uma criança, vocês já o são – Inês diz, encostando-se a Nuno, rindo
— Engraçadinha, Inês – Moura resmunga com a ruivaNuno, Florentino, Mark e Martelo riram da cara do jogador português.
— Porque é que não convidaram o Trincão? – Nuno pergunta aos recém casados
— Nós... Nós não queremos falar sobre isso – Luísa responde, um pouco desconfortável, e encosta a cabeça ao peito do seu marido
— Preferimos não falar sobre esse assunto. Penso que é melhor deixar tudo como está – Francisco diz ao amigo e começou a brincar com os cabelos da sua mulherUm silêncio constrangedor instala-se naquela sala, porque ninguém, a não ser Mark e Martelo, sabiam do que se tinha passado com Francisco Trincão, durante estes anos até ao pedido de casamento.
— Ei, pessoal, podíamos tirar uma foto de grupo – Bruna sugere, tentando amenizar o ambiente
— Como sempre, comigo e com o Mark a fazermos de vela – Martelo resmunga
— Mentira, podem ser um casal – Luísa riu levemente
— Anda cá amor, eu trato-te bem – Mark diz e foi pra cima de Pedro
— MARK, SAI DE CIMA – Martelo começa a resmungar
— Awwww, olha que lindos, já shippo – Moura riuDepois de um momento de risada, o grupo tirou várias fotografias, para um dia mais tarde se recordarem.
E quem diria a Luísa, há uns meros anos atrás, que a sua vida iria mudar pela positiva? Que iria encontrar o amor, que iria ser aceite tal como é, que iria encontrar novos amigos e que iria ter a carreira musical que sempre quis.Realmente, por vezes a vida consegue ser imprevisível e surpreender-nos pela positiva.
~~~
e assim termina mais uma fanfic linda e maravilhosa 💖
obrigada a quem sempre acompanhou, esta fanfic foi mais um entretenimento durante a quarentena, já que estávamos todos em lockdown e não tínhamos nada pra fazer em casa 😂
muito obrigada pelo apoio e pelas views, isso deixa-me muito feliz 💖💖
até breve. (talvez....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Music Sounds Better With You || Francisco Moura || COMPLETA
Fanficonde a música une dois corações partidos "every song every rhyme every word is better with you everyday all the time the music sounds better with you" • primeira fanfic do francisco moura a ser publicada no wattpad {14.03.2020. - 31.05.2020} {#1 e...