Pilar PascualMeu nome é Pilar Pascual, sou muito baladeira e muito sonhadora e também tenho um namorado, ou melhor, ficante. Não acho que devo se chamar de namorado mas enfim... Moro sozinha, atualmente moro em Londres e faço faculdade de moda mas nasci em Buenos Aires. Um certo dia fui sair com as minhas amigas como de costume para uma boate que a gente sempre vai, já estava ficando chato ir para os mesmo lugares, ver as mesmas pessoas e beber as mesmas coisas, mas naquele dia tudo foi diferente, vi uma menino charmoso e nossa, nunca vi uma beleza assim em toda a minha vida, nem meu “namorado” era tão bonito quanto ele. Papo vai e papo vem... bem, ele é muito bem de conversar e só naquele tempinho ele já me conquistou. Nessa conversa entre eu e ele, pegamos bastante intimidade a ponto de falar sobre a minha vida inteira.
É... terminei a noite na casa dele, na cama dele e nem me lembrava sequer de ter feito isso, se bem que eu lembrava das nossas conversas. Olhei para o lado e mesmo dormindo era perfeito e me despertei daquele transe quando o meu ficante me ligou.Manuel: Pilar, aonde você está? Estou aqui na sua casa e me falaram que desde ontem que você não parece em casa
Pilar: Não te interesse! Nunca quis saber agora quer saber por quê?
Manuel: Eu sou seu namorado, Pilar
Pilar: Isso aí, é meu namorado e não minha mãe! Vou desligar, tchauQuando ele ia argumentar algo, desliguei e comecei a futucar meu celular e tinha muitas ligações perdidas de Renata, minha melhor amiga e que faz faculdade junto comigo, e uma das mensagens que ela me mandou foi “Pilar, você não dormiu com aquele gato que você estava conversando não, né?” rir baixo pelo comentário da Renata, então Purre me tirou daquele transe rindo pra mim.
Pilar: O que foi?
Purre: Estou rindo de você , você está rindo sozinha. O que está de interessante nesse celular aí?
Pili: Ah, é a minha amiga Renata, perguntou se eu não dormir com o gato, no caso você!
Purre: E o que você respondeu?
Pili: Não respondi
Purre: Não gostou da noite?
Pili: Eu não disse isso, e é claro que gostei mas agora tenho que ir pra casa
Purre: Ahhh Por quê?
Pili: Porque eu tenho casaMe levantei para colocar a roupa me deu uma ânsia de vômito e fui correndo para o banheiro e vomitei. Quando fui para pia lavar minha boca Purre estava encostado com a mão na porta me olhando.
Pili: Desculpa
Purre: Não tem de que!
Pili: ....
Purre: Pilar, você tá grávida?
Pili: Não, claro que não (Falei enquanto colocava a roupa)
Purre: Tem certeza?
Pili: AbsolutaBom, não tenho nenhuma certeza mas coloquei na minha cabeça de que eu não estava grávida! Mas realmente não estava, ou sei lá, eu tomei meus remédios. Pior que se realmente eu estiver grávida quem é o pai dessa criança? Aí meu Deus.
Purre: Pilar...
Pilar: Oi desculpa, preciso embora! (Passei por ele sem olhar e ele me puxou pelo braço)
Purre: Vamos se encontrar por aí?
Pilar: Acredito que sim (dei um beijo em sua bochecha e sai)Sai do apartamento de Purre, cumprimentei o porteiro e fui ligando pra Renata enquanto procurava alguma farmácia.
Pilar📲: Amiga, help me!
Renata📲: Pilar, você está me assustando. Primeiro aonde você estava?
Pili📲: Com o gato
Renata📲: Tá brincando, né? Aonde você está agora?
Pili📲: Indo pra farmácia
Renata📲: O que você vai fazer na farmácia?
Pili📲: Comprar um teste de gravidez
Renata📲: Chega de brincadeira Pilar
Pili📲: Acredite se quiser
Renata📲: Ok, daqui a pouco estarei indo pro seu apartamento. Quero saber de tudo
Pili📲: Ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is love or friendship?
FanfictionE se em um dia tudo mudar, você engravidar e não saber quem é o pai? Essa é a história de 2 adolescente que se conheceram consequentemente, e vem ver o que o destino preparou pra eles?!