Pilar Pascual
2 semanas depois...
Hoje estou me despedido desse lugar incrível, onde encontrei pessoas maravilhosas, onde pude desfrutar a magia desse lugar, onde pude encontrar o amor da minha vida mas entendi que as pessoas precisam ir embora e também entendi que as pessoas têm validade na nossa vida e eu acho que já acabou. Pude vivenciar cada detalhe desse lugar, cada pessoa!
Aqui em Londres, sorri, chorei, me apaixonei, encontrei minha melhor amiga e que sempre será, e que idependente de qualquer situação ela não deixará de ser a pessoa mais importante da minha vida. Hoje preciso mudar minha vida, voltar pro meu país e se acostumar a ter uma vida a partir de agora, eu e meu filho. E enquanto ao Purre, ele não sabe mas quando chegar lá eu me entendo!
Renata: É sério que você quer isso mesmo? (Falou enquanto me dava uma muda de roupa pra colocar na mala)
Pili: Sim Rena, eu preciso extravasar coisas novas, vida nova, cultura nova
Renata: Um amor novo também? Uma melhor amiga nova também? (Disse parando e me encarando e fiz o mesmo)
Pili: Não começa Renata, e também ninguém irá te substituir. Não é só porque eu vou para o outro país quer dizer que a gente vai deixar de se falar. Eu não vou morrer, eu só vou para outro lugar e também tenho chamada de vídeo onde podemos nos falar sempre
Renata: Ahh, "Também tem chamada de vídeo onde podemos nos falar sempre" (Me imitou) você acha que é fácil assim?
Pili: Não Renata, não é fácil. E você acha que está sendo fácil pra mim também? Se afastar de pessoas que eu amo e que me acolheu quando eu mais precisava?
Renata: Você está fazendo isso porque você quer, mas se você escolhe sofrer! (Falou se virando de costas)
Pili: Não é porque eu quero, os meus sentimentos Renata! Você acha que é fácil você ter um filho com uma pessoa que você ama e pra completa a ex do amor da sua vida está grávida também? O que você faz? Vai fingir que nada tá acontecendo? Tenta colocar um pouco no meu lugar, eu não estou nada feliz de ter que sair e deixar você, Purre e todas as pessoas que fizeram parte da minha vida mas é o necessário
Renata: Necessário pra quem? Pra você? E eu tento entender você e coloco no seu lugar, mas é você que está sendo egoísta por não se permiti a vivenciar as coisas que estão vindo, seja lá boas ou ruins mas você prefere magoar as pessoas que sempre esteve ao seu lado (Disse voltando para sala)
Pili: Renata!!! (Falei indo atrás dela)
Renata: Não Pili, não! Eu não quero te ver indo embora, porque você indo embora também estará levando um pedaço do meu coração! (Renata estava chorando)
Pili: Não fala isso, por favor (Falei chorando também) a gente estava tão bem, não quero embora com a gente brigada
Renata: É melhor eu ir embora, não quero ter minhas últimas lembranças dessa briga! Se cuida e que você vive intensamente a sua vida e as pessoas que estarão entrando na sua vida e que você permita a sofrer porque de vez em quando é bom pro nosso aprendizado. Qualquer coisa me liga! Tchau (Veio até a mim e me deu um beijo na testa) Eu te amo!
Pili: Desculpa, não queria que as coisas terminasse assim! Eu também te amo, e você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida!Sorrimos uma pra outra e ela foi embora e levou um pedaço do meu coração, e não pude negar que cair aos prantos! Tudo podia acontecer, menos ir embora com a Renata me "odiando" por fazer uma coisa dessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is love or friendship?
FanficE se em um dia tudo mudar, você engravidar e não saber quem é o pai? Essa é a história de 2 adolescente que se conheceram consequentemente, e vem ver o que o destino preparou pra eles?!