Pilar Pascual
Acordei com o som do meu celular altíssimo, levantei no susto e fui procurando onde estava meu celular, com a visão ainda embaçada passei a mão na mesinha que fica ao lado da minha cama e meu celular estava lá, peguei e quando vi era a Renata
Pili📲: Oi Renata! (Uma voz de sono e bocejando)
Renata📲: Você acordou agora, Pilar? (Ela estava estética e gritando)
Pili📲: Aí Renata, fala baixo! (Falo me deitando na cama de novo)
Renata📲: Você não viu a horário? Temos que ir pra faculdade e estamos atrasadas (Olhei para o relógio e vi a hora)
Pili📲: Aí meu Deus!!!! Em 10 minutos estarei pronta!Desliguei o celular sem receber a resposta da Renata e fui colocando a roupa. É, tive que ir sem tomar banho e eu odeio ir sem tomar banho, eu me sinto suja. Não comi, não tomei banho e estou vendo que meu dia vai ser muito legal pra não dizer ao contrário. É Pilar, você me surpreendeu, você se arrumou em menos de 10 minutos. Olhei meu celular e vi uma mensagem de “Bom dia" de Purre, sorri pra mim mesma, bloqueio o celular, pego as chaves do carro e vou buscar Renata.
Renata: Pilar do céu, o professor vai falar muito no nosso ouvido (Disse entrando no carro)
Pili: Desculpa, esqueci de colocar o celular pra despertar.
Renata: Aí que novidade e olha que eu fiquei horas te ligando!
Pili: Já percebeu que não estamos falando de Purre?
Renata: E falar em Purre, e vocês? Como estão?
Pili: Até agora estamos bem. Ele me mandou uma mensagem mas não tive como responder porque eu estava atrasada
Renata: E Manuel? Você já conversou no que foi feito?
Pili: Ainda não, vou falar mas não quero falar sobre o meu namoro com Purre. Só contei pra você e Purre vai contar pro Santi (Falei parando o carro em frente à faculdade e saindo)
Renata: Hum...Entrei na faculdade e quando vi o horário, 20 minutos já tinha se passado de aula. Nunca pensei que eu ia dizer isso mas estou com medo do professor e graças a essa faculdade linda eles me deixaram na mesma sala que Renata e eu não ia precisar pagar um mico sozinha. Quando cheguei em frente à porta, coloquei a mão na maçaneta e respirei fundo, olhei pra Renata e ela balançou a cabeça e encorajando para mim abrir, quando abrir todos olharam, inclusive o ótimo professor.
Meia hora falando no nosso ouvido, meia hora perdendo aula atoa só por causa de um atraso. É por isso que eu não gosto dessa faculdade, cheias de regras idiotas. Já estava cansada de ouvir o professor falar, então peguei e fui mandar uma mensagem pra Manuel pra conversar com ele e explicar o que foi feito em relação ao bebê.
Pili📲: Oi Manuel, então eu queria conversar com você hoje sobre o bebê, o que foi resolvido. Pode me encontrar hoje?
Manuel📲: Oi Pilar, podemos se encontrar sim. Pode me encontrar na minhas casa?
Pili📲: Posso sim, estou na faculdade. Daqui a pouco estarei saindo daqui, passo em casa e vou pra ir
Manuel📲: Ok, te espero então! Uma boa aulaQuando eu ia responder o Manuel, o professor tira minha atenção. Ainda com a cabeça abaixada reviro os olhos e olho para ele
Professor: Estou atrapalhando Pilar?
Pilar: Que nada, o que tinha pra falar no celular eu já falei (Dei um sorriso sarcástico)Ele me dar as costas e continuou a aula. Sinceramente se eu não fosse a única que não gostava dele eu faria um abasto assinado pra tirar ele mas a metade da turma gosta dele, inclusive a Renata. Então eu prestei atenção na aula, afinal, eu deveria prestar atenção na aula e desfocar um pouco da conversa que eu teria com Manuel. Não sei como ele vai reagir ou até mesmo ficar quando eu falar que o Purre que vai assumir o bebê, mas vou tentar conversar com ele de uma forma agradável e que não aja nenhuma desunião ou inimizade, até porque ele é meu ex, participou da minha vida, foi uma pessoa legal. Sair desse pequeno transe e voltei à atenção a aula!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is love or friendship?
FanficE se em um dia tudo mudar, você engravidar e não saber quem é o pai? Essa é a história de 2 adolescente que se conheceram consequentemente, e vem ver o que o destino preparou pra eles?!