Purre
Nunca tinha acordado tão ansioso como hoje. Hoje eu me entenderia com a Pilar e não sabe o quanto eu esperava por isso! Me levantei, coloquei uma música bem alta e nessa altura os vizinhos pode estar reclamando pela volume do som e às vezes pode está se perguntando porque um volume tão alto mas é pela felicidade de me declarar para uma menina que eu realmente gosto. Com o volume altíssimo, entrei no banheiro , tomei um banho bem gelado, escovei os dentes e depois fui tomar um café.
Antes de sair de casa mandei uma mensagem pra Pili que me respondeu na mesma hora. É, nós temos química!
Purre📲: Pili, podemos nos encontrar hoje pra acabar a nossa conversa de ontem?
Pili📲: Claro! Queria conversar com você também
Purre📲: Ótimo. Podemos nos encontrar aonde?
Pili📲: Pode vim aqui em casa? Só que hoje vou pra faculdade, então quando eu sair da faculdade eu te mando uma mensagem, pode ser?
Purre📲: Claro! Então vou ir lá. Um beijo e uma boa aula
Pili📲: Pra você também, meu bemQue? Ela falou “Pra você também, MEU BEM"? Eu estou vivendo em um conto de fadas? Ah, mas que viadagem Purre. Você não está vivendo no conto de fadas, você está apaixonado! Sorri pelo o que acabou de acontecer, joguei meu celular no sofá, mordi os lábios e fui até o meu quarto pegar minha mochila... Voltei pra sala, peguei meu celular e as chaves do carro e fui para a faculdade.
Quando cheguei na faculdade e estava no pátio indo ao encontro da minha sala quando Santiago me liga.
Purre📲: Eai, qual é a novidade?
Santiago📲: Novidade nenhuma mas me diz tu, e a Pilar?
Purre📲: Vou encontrar com ela depois da faculdade
Santiago📲: Boa sorte, e depois me liga pra saber o que aconteceu
Purre📲: Se eu não te ligar ainda hoje, não me liga porque você vai estragar nosso climinha que com certeza vai ter
Santiago📲: Ah tá bom então. Pode deixarNós rimos, desliguei a ligação, bloqueei o celular e entrei na sala. Em nenhum momento minhas mãos ficavam quietas, toda hora pegava no celular pra ver hora e é aquilo, né!? Quando a gente quer que a hora passa rápido não passa e quando quer que passe devagar não passa. Eu sei, eu estava desligado na aula mas eu só ia conseguir prestar atenção quando eu falar com a Pilar.
Quando acabou a aula, mandei uma mensagem pra Pili e corri pra casa dela. Não sei se ela estaria em casa já mas mesmo ela não estando eu ficaria esperando ela! Estava indo pra para casa dela e sempre sentia alguém me seguindo e olhava e nada, às vezes deve ser coisa da minha cabeça. Cheguei lá, toquei a campanhia e ela atendeu.
Purre: Oi
Pili: Oi, pode entrar! (Entrei e fiquei na frente dela)
Purre: Olha, o que tinha para te falar eu já te falei ontem, mas uma coisa que não conseguir te falar porque a Renata nos atrapalhou hahaha
Pili: Infelizmente, tinha que ser ela haha
Purre: Então, qual é a sua resposta pela pergunta que te fiz ontem?
Pili: Eu aceito de a gente dar uma chance pra gente, mas vamos, por enquanto, não falar com ninguém?
Purre: Aí meu Deus!! Sério isso? Tudo que você me pedi eu aceito.
Pili: Você tem que agradecer a Renata porque depois que você saiu ela conversou comigo. Eu estava insegura com você, com a gente e, principalmente, com a Carolina.
Purre: Não precisa ficar insegura, e pode me lembrar depois de agradecer a Renata!
Pili: Pode deixarQuando íamos nos beijar, a campanhia toca e Pili vai lá
Purre: Não é a Renata não, né?
Pili: Eu espero que não, ela sabia que você estaria aqui hoje (Fala abrindo a porta e Carolina entra)
Carolina: Ah, então é com ela? E você me disse que você não tinha nada com ela, que vocês eram só amigos (voz alterada)
Purre: Eu não tenho que te dar satisfações com quem eu fico e deixo de ficar depois que eu terminar com você
Carolina: Então porque você falou que não estava com ela?
Purre: Sou obrigado a falar sobre a minha vida pra você?
Carolina: E nenhum momento você disse que queria terminar comigo, a única coisa que você falou foi que queria um tempo (Ela mentiu e eu fiquei de boca aberta)
Purre: Que?? Você tá maluca garota? E outra, você me seguiu?
Carolina: Olha Pilar, eu só espero que esse namoro de vocês dure porque eu não duvido nada que amanhã o Purre vai sair e pegar uma e, então, ele descarta você do baralho e tchau tchau. Você só vai ser mais uma bonequinha nas mãos dele, e sim Purre te seguir
Pili: Vai embora da minha casa, Por favor!
Carolina: Você poderia agradecer por está abrindo seu olho
Pili: Não preciso que ninguém faça isso por mim e eu decido o que é melhor pra mim ou não, ok?
Carolina: Nossa, vocês dois se merecem. Dois ignorantes!
Purre: Carolina, acabou, vai embora?
Quando Carolina saiu, Pilar sentou no sofá.
Purre: Pilar
Pili: Não fale comigo, por favor e vai embora!
Purre: Deixa eu me ex... (Ela me interrompe)
Pili: Não termine, depois a gente conversa e por favor vai embora. Não quero me irritar com você
Purre: Ok, se é assim! Qualquer coisa me liga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is love or friendship?
FanfictionE se em um dia tudo mudar, você engravidar e não saber quem é o pai? Essa é a história de 2 adolescente que se conheceram consequentemente, e vem ver o que o destino preparou pra eles?!