Olá, meu queridos leitores!!! Chegou mais um cpt com muito carinho para vcs!
Espero que gostem e boa leitura! Não se esqueçam de comentar e deixar seu voto se gostarem do cpt. BJS
GABE
Depois que combinei com a dona Ana que estaria por perto dando apoio com os meninos ela gentilmente me cedeu sua casa à frente da casa do Miguel, a casa que a Lu alugou quando se mudou. Isso me deixou muito mais à vontade. E aqui estou no jardim da frente brincando com esses dois pestinhas.
- Tio Gabe! – A Liv falou toda melosa. Aí vem coisa! – Os nossos papais vão demolar muito para voltar?
- Liv, eles viajaram ontem! – Falei achando engraçada a sua cara de tristeza. As expressões dessa menina! Não sei onde arruma tanto drama.
- Vai demolar muito, Luquinha! – Falou derrotada.
- O que vocês estão querendo? – Perguntei porque agora mesmo estavam felizes e brincando. Já será saudade?!
- É que a gente queria brincar na minha sala de brinquedos que fica no restaurante.
E a simples palavra restaurante me fez ver a Rayssa novamente. Parecia ver seu sorriso meio de lado abaixando a cabeça. Feliz em me ver. Vindo me receber e finalmente poder falar com ela...
- Tio Gabe! – Despertei com os gritos dos dois.
- O que foi? Onde está pegando fogo? – Falei ficando em pé e fingindo procurar o local. Eles desataram a rir. Crianças são fáceis de enganar. Não poderia admitir que eles me flagraram sonhando acordado.
- O senhor estava sorrindo – o Lucca respondeu.
- É como um bobo. – A Liv cruzou os braços revoltada. – A gente falou, falou e o senhor não escuta.
- Tudo bem, vocês têm razão. Mas não tem brinquedos na casa de vocês?
- Tem, mas a gente quer ir lá no restaurante. Vamos, tio Gabe, por favor? – O Lucca está mesmo aprendendo com a Liv.
- Tudo bem. Vocês venceram. – Olhei para o relógio estávamos no meio da tarde. O movimento deve estar tranquilo agora – vamos avisar as avós de vocês que estamos indo.
Chegamos ao restaurante e me vi ansioso com expectativa de encontrar a galega dos meus sonhos. Os meninos correram e entram na frente e simplesmente seguir tentando acalmar as batidas do meu coração. Esperei encontrá-la na entrada onde sempre ficava. Porém não a vi e isso me deixou um pouco desanimado.
Cumprimentei o Davi que estava saindo da cozinha e me encaminhei a uma das mesas. O restaurante estava meio vazio como imaginava.
Em algum momento ela apareceria e estaria aqui. Dessa vez não vou perder a oportunidade.
RAYSSA
Terminei de consertar toda a bagunça de ontem e o balanço do almoço de hoje, pois assim ficaria mais fácil de fechar as contas no final do dia e girei na cadeira do escritório do Miguel com a cabeça pesada demais com os números. O Miguel deixou o Davi responsável pelo restaurante, mas ele e a Luana só conseguem pensar em comida. Segundo o Davi os números atrapalham sua inspiração. E a Luana não sabe nem para onde vai toda a burocracia. O Miguel e o Davi se completam um sem o outro esse restaurante não faria sucesso que faz, ou melhor, não existiria. O primeiro não sabe nada de cozinha e o outro nada de números. Ontem foi o pior pesadelo aqui e tive que intervir senão o caos estaria instaurado. Eu sou formada em administração e iniciei um curso de pós em contabilidade e economia, mas não cheguei a concluir. Na verdade, tinha outros objetivos, quer dizer ainda tenho, embora não tenha dado certo ainda, ou seja, eu sei me virar. Como agora. Estou na administração desse restaurante por uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor é teu 2º livro da série "Laços que nos une"
RomanceGabriel, ou tio Gabe, é o irmão mais velho da Cely. Um homem do campo que de longe pode até assustar por sua altura e modos rude, mas, grande mesmo é o seu coração. Homem generoso, atencioso, carinhoso e fácil de se apaixonar. Ele conhece a linda e...