Família

513 46 8
                                    


{POV's Star}

Em algum lugar ao norte da cidade...

Era tudo que o rastreador tinha conseguido, os esforços não estavam dando resultado, teriam que se arriscar para descobrir.

Saímos na mata a procura de nossos amigos, quando Robin aparece de entre as árvores e sussurra:

-Achei eles, estão a cinco minutos daqui, Blackfire os fez de refém, temos que tomar muito cuidado a partir de agora.

-Ok.

Ao chegar no local vi uma cena que me deixou abalada e enraivecida, meus amigos estavam amordaçados e presos uns aos outros. Minha irmã estava de costas falando:

-Agora eu entendo porque minha "querida" irmã se aliou a vocês... são  fracos e estupidos como ela.- vociferou com uma raiva palpável.

Mal tive tempo de raciocinar, saltei de entre as árvores e falei entredentes:

-Saia de perto da minha família agora mesmo!

-Ora ora, olha quem decidiu aparecer. 

-Solte eles e farei o que quiser, mas apenas se não  machucá-los.

-Liberte os Titãs, e me deixe a sós com Koriand'r, temos assuntos pendentes.- ordenou ao soldado ao seu lado.

Ele fez o que ela pediu e se retirou. Menos uma preocupação,agora onde está o Robin, eles têm que sair daqui.

-Devo admitir que você foi um pouco difícil de encontrar irmã.

-O que você quer Komand'r ?

-Você...morta. - disse pausadamente e riu com sarcasmo.

-Por quê? O que eu fiz pra você me tratar assim? Me expulsar do meu próprio planeta ?

-Você nasceu! Antes eu era o orgulho da família, mesmo sem poderes, aí você chegou e estragou tudo,com seus poderes e inocência! Mas eu via como você gostava, da atenção, do poder, de tirar a atenção dos nossos pais de mim!

-Você está enganada,tudo que eu sempre quis foi que você gostasse de mim, fosse minha amiga.

-Não adianta bancar a boazinha agora, eu não caio nesse seu fingimento.

-Mas eu estou sendo sincera, talvez não seja tarde demais, ainda podemos ser amigas,irmãs de verdade.

-É aí que você se engana "irmãzinha", é tarde demais...

Tudo que eu ouvi foi o grito de Robin e um clarão me cegou, de repente veio a escuridão...

A mistery love Onde histórias criam vida. Descubra agora