{POV's Robin}
-NÃO... Star!
Mal tive tempo de reagir quando percebi que a Starfire estava em perigo, tudo que eu vi foi um clarão e ela estava no chão inconsciente. No mesmo momento fui correndo até a Blackfire e comecei uma luta corpo a corpo, os outros Titãs combatiam os guardas e protegiam a Star de qualquer ameaça.
-Você realmente acredita que pode me vencer humano?- Komand'r falou com sarcasmo respingando na voz.
-Pela Star... eu morro tentando.
-O trabalho que minha irmã fez ganhando a confiança de vocês é realmente impressionante.Ela sempre soube enganar os outros com essa pose de menina inocente, primeiro nossos pais e agora vocês humanos.
Nesse momento um raio verde atravessou a escuridão acertando Komand'r a derrubando, Koriand'r e Komand'r começaram uma luta até que Blackfire caiu e Star gritou:
-Raven modifique a memória dela e de todos os seguranças aqui presentes, faça-os crer que não acharam nada aqui na Terra, apenas uma cápsula abandonada.Isso os fará crer que eu estou morta ou presa em alguma galáxia.
-Você tem certeza disso, certo Star? Uma vez que eu o faça não tem como voltar atrás.
-Faça!
Aquela que estava falando com a Raven não parecia a Starfire que conhecíamos, ela estava fria e distante. Raven fez o que ela mandou e Ciborg colocou todos na nave em direção a Tâmaran. Quando a nave decolou todos seguimos perdidos em nossos próprios pensamentos para casa.
//(Quebra de tempo)//
Duas semanas... duas semanas que Star mal saía do quarto ela sequer deixava que entrassem em seu quarto, a única excessão era a Rachel. Isso estava me deixando louco, eu precisava falar com ela nem que isso significasse mais uma conversa com a porta como no dia seguinte à batalha com sua irmã.
(Lembranças ON)
Procurei pela Star na Torre toda, menos no lugar mais óbvio, seu quarto... parei em frente à porta, e escutei soluços, bati de leve na porta e falei:
-Star?Podemos conversar?-nada- você precisa comer algo-silêncio...
-Se eu não posso entrar pelo menos me escuta...
-Eu estou preocupado, você não come desde que voltamos, não fala com ninguém e agora se isolou no seu quarto.Eu sei que não estamos nos melhores termos porém eu me importo demais contigo para ignorar. Foi uma decisão muito difícil a que você tomou mas foi necessário, foi algo sábio a se fazer. Eu vou pedir pra Rachel trazer algo pra você comer, quando estiver pronta pra falar comigo, é só me chamar que eu venho na mesma hora.
(Lembranças OFF)
Quando acordei do meu flashback percebi que estava parado na frente da porta do quarto da Star, e ela estava rindo, escutei a voz da Raven e achei melhor voltar outra hora. Foi no exato instante que ela abriu a porta e perguntou surpresa:
-Robin? Você precisa de algo?
--------------------------------------------------- /o/ ----------------------------------------------------------
Recadinho:
Eu sei que a cena da luta tá fraca mas não sou boa nesse tipo de cena.
E pra quem não conhece Rachel é o nome "real" da Raven.
Espero que gostem! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mistery love
Fanfiction"Starfire nunca se importou em ser diferente, ela simplesmente era feliz sem se preocupar com o resto, porém estava sempre tentando fazer os outros feliz e deixá-los alegre era seu trabalho..." "Robin estava cada vez mais fechado e dedicado aos trei...