{POV's Robin}-Será que a gente pode conversar?
-Claro, mas eu e a Rae íamos sair...- a Star disse atropelando as palavras de tão rápido que falou.
-Tudo bem, eu ainda não meditei mesmo, podemos ir depois da minha meditação, ok Star?-mentiu a Rae, eu a vi meditando hoje cedo como sempre faz.
-Se não tem problema para você amiga Ra...- Raven a interrompeu antes que terminasse
-Problema nenhum, agora podem ir conversar que quando eu terminar de meditar eu te chamo... -disse saindo do quarto e indo em direção ao seu.
-Então... você vai entrar ou ficar aqui na porta como uma estátua?- Star falou rindo, quase parecendo a velha Star, a Star que eu me apaixonei desde a primeira vez que vi.
-Se não se importa- disse enquanto entrava no quarto e sentava na beirada da cama.
-O que você quer falar comigo?
-O que houve Star? Você se escondeu dentro do quarto por duas semanas... eu entendo que foi uma decisão difícil mas têm ideia do que eu passei? Me preocupando se você comeu, se dormiu, se precisa de algo, se está machuca...- nesse momento sou interrompido pelos lábios da Star nos meus... espera... ela está me beijando?!
Com muito esforço me afasto da Starfire e de seus lábios, e que lábios... era impressionante como ela conseguia ser doce e picante, água e fogo... espera...droga! Desperto do meu transe e tento formular algo pra falar mas ela é mais rápida e diz:
-Robin? Eu sei que tivemos desentendimentos mas não posso mais esconder meus sentimentos... eu te amo, como nunca achei que fosse amar alguém.
-Ee...eu... Eu também te amo Star!Eu fui treinado a minha vida toda pra ser alguém frio e que não demonstra seus sentimentos, mas eu não posso continuar negando, estou completamente apaixonado por você, desde a primeira vez que pus meus olhos em você algo dentro de mim queimou.
-Você aceita sair comigo ?-Ela pergunta de forma tímida com suas bochechas indo de laranja pra vermelho( a visão mais fofa que eu já vi em toda a minha vida ).
-Sim... mas só se você aceitar sair comigo também- faço graça e consigo fazer ela rir, como eu amo o sorriso dela.
-Eu aceito, mas você me perdoa ? Por ter me isolado?
-Você ainda têm dúvidas ?- falo a vendo sorrir.
Nesse momento batem à porta, dou um beijo nela a deixando vermelha e vou atender a porta, quando eu abro dou de cara com a Rae falando:
-Vamos? Você já tomou minha amiga por muito tempo Robin, e porquê ela está parecendo um pimentão ?
-Alguém escutou o Beastboy me chamando ? Já vai!
Digo da forma mais séria que posso e saio dali deixando as duas morrendo de rir da minha atitude.
——————-/o/———————
Olha eu postando dois no mesmo dia, por causa dessa bendita quarentena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mistery love
Fanfic"Starfire nunca se importou em ser diferente, ela simplesmente era feliz sem se preocupar com o resto, porém estava sempre tentando fazer os outros feliz e deixá-los alegre era seu trabalho..." "Robin estava cada vez mais fechado e dedicado aos trei...