Kick It

1.2K 147 60
                                    

Park Jimin Povs

Eu um dia ainda mato Taehyung e Yoongi por me cadelizar, eles falam que eu faço isso com ambos mas na verdade eu que sou cadelinha deles, estou no meu último semestre na faculdade, vim de um intercâmbio, só queria relaxar, namorar e proteger meu namorado hoje que foi atacado virtualmente, mas não, tô aqui preso numa aula observatória do mestrado que eles se inscreveram e me conversaram a me inscrever pras únicas três vagas no passado, essa bosta nem é obrigatória... Drogaaaa.

Só tenho cabeça pro Jungkook, a aula é até boa, ter contato com o mestrado ainda na graduação é um privilégio, mas hoje não mano, sem cabeça.

Era a mesma professora da aula passada, aquela que sai da sala como louco após saber que a faculdade toda soube da fofoca do meu namorado Jungkook por uma foto nossa desfocada, então ela toda hora me chamava atenção pois eu claramente estava no mundo da lua em meio a um discussão de uma tese importante de economia ocidental.

Nesse instante Taehyung lia um roteiro de entrevista que bolou em inglês pra gente entrevistar o criador da tese que é americano e que viria nos visitar em breve e eu suspirava girando a caneta na mesa ao lado de Yoongi atento.

- Seu inglês tá muito bom Taehyung! – Um dos mestrandos diz a ele que timidamente se curva agradecendo.

- Jimin você poderia acrescentar suas perguntas ao roteiro agora? – a professora pergunta enquanto Taehyung ainda estava na frente da turma e eu olha as minhas questões meio sem vontade, angustiado e Yoongi me dá um tapinha sorrindo anasalado pronto pra me salvar dessa.

- Eu posso acrescentar antes dele professora? – Ele pergunta e sorri pra mim, claramente fez isso pois sabia que eu tava sem concentração, a professora me olha feio mas ri depois e eu sorri amarelo.

- Vocês três sempre se acobertando desde o primeiro semestre né? – rimos anasalado - Ok!

- Por isso a senhora aceitou os três na turma? – Um dos alunos mestrandos pergunta e Yoongi selecionava o que leria no seu tablet.

- Sim, eu abri as três vagas já pensando neles, são ótimos alunos, se sintam privilegiados, né Park? Hoje ele está com a cabeça nas nuvens... – riram e eu olho rindo pra janela naquele entardecer ignorando o papo sobre mim e me perguntando se meu Jungkook estava bem na biblioteca.

Mas algo me chama atenção lá fora...

Me aproximo mais da janela de vidro pra ver melhor e... O que Soojin está fazendo com esse cara tosco? Ela tá... tá meio suspeita andando abraçada a ele em direção ao estacionamento, mas por qual razão?

Me levanto pra ver mais de perto ainda!

- Jimin? – professora acha estranho eu grudado na janela

- Eles nem se conhecem... esse cara tem uma péssima fama... – falava baixo e sozinho.

- Professora eu acho melhor o Jimin ir pra casa ele tá passando por uns momentos dificieis ultimamente... Jiminie? Vai logo pra casa é melhor... – Taehyung fala e eu ainda vendo Soojin lá naqueles movimentos estranhos e chegando mais perto ainda de um carro e logo lá atras mais dois caras do time ao redor sem nenhum segurança da faculdade por perto. - Jiminie-ah!

- Espera Tae! – Digo bem suspeito até ver algo brilhante na sua cintura e arregalar os olhos, parecia uma faca – PORRAAAAA! – quase derrubo tudo assustando todos começando me deslocar com pressa.

- Park Jimin o que é isso? - a professora fala alto se levantando assustada.

- Desculpa sair de novo de sua aula assim, mas... – Olho Yoongi e Taehyung confusos – Por favor venham eu preciso de vocês, na verdade a Soojin precisa... – Não espero resposta e saio correndo, mesmo que não venham e que não seja nada eu vou até lá, tá muito estranho e ela parece estar sendo levada a força pro carro e eu vi, aquilo era um canivete ou algo do tipo.

Nórdicos - Jikook ( Jimin Top)Onde histórias criam vida. Descubra agora