Jeon Jungkook Povs
Até agora não entendi o motivo de eu, Jeon Jungkook, estar tão nervoso diante ele, Park Jimin.
Tá, ele realmente é muito bonito, não tem problema um homem admitir isso, mas sei lá, não era necessário eu ficar tão impactado assim.
Beleza, pensei que poderia ser a pressão do dia, já que eu vim correndo pra cá depois da entrevista, chego em casa e além da euforia de Jin sob mim, ainda tinha o barulho da música e toques de todos ao meu redor, talvez isso influenciou a meu nervosismo diante o tal Jimin.
Daí eu fui pro meu quarto, um banho morno talvez me acalme e possa celebrar em paz o aniversário de meu primo, mas aí.... Eu fiquei mais nervoso ainda diante Jimin adentrando em meu quarto do nada e me olhando daquele jeito, depois de pegar minha camisa do chão e se levantar devagarinho, parecia querer me devorar por inteiro, eu sou hétero poxa... Hétero demais.
- Prazer Park Jimin - eu nem piscava o olhando, porra cérebro, desbuga aí.
Sacudi a cabeça pra tentar manter o foco e depois de respirar fundo começo falar, não tão firme como eu queria, mas ao menos não gagueja.
- Prazer! - ele sorria - É... Melhor você sair não acha? Preciso tomar um banho e você queria o banheiro social, já te falei onde e você relembrou também.
- Sim, sim! Tome seu banho, você está suado demais - disse olhando meu abdômen com seu olhar sexy - Depois nos falamos na festa okay? - assenti tenso, eu não quero falar com ele se eu ficar tão travado assim.
- O-ok... - Droga, voltei a gaguejar. - Na festa hehehe - ele ri anasalado diante meu jeito afobado
- Isso na festa! - sorri e pisca saindo, eu fiquei parado olhando pra direção da porta tenso, mesmo depois dele ter fechado ela ao sair
QUE MERDA FOI ESSA JUNGKOOK?
- Que porra! - Sento na cama tenso e jogo a camisa longe - Eu Realmente preciso de um bom banho, preciso relaxar... - suspiro fundo - Merda!!!!!!!!
Okay, digamos que eu já tive curiosidades ao longo da vida, curiosidade sobre como seria eu me relacionando com um cara, mas acho normal esse tipo de pensamento, porém foram coisas passageiras, nada me impactou tanto ao ponto de eu mudar minha sexualidade.
Eu sou hétero e nada muda isso, se esse garoto acha que pode me intimidar com sua beleza, seus trejeitos, seu carisma, olhar... porra ele é MUITO bonito! AAAAAAAAAAH Jungkook você ta perdendo o seu foco, esqueça esse garoto atrevido.
- Se ele pensa que eu vou cair nos "encantos" dele, tá enganado - bufo e levantando novamente - AAAAH sério que usei o termo encanto? Vou pro banho logo, meu cérebro tá fritando
Liguei uma música mesmo a casa estando inundanda de ruídos da festa, tomei um delicioso banho longo e morno e... Fui me vestir... aaah já sei o que vestir.
Meu inconsciente me fez pegar roupas não tão bonitas pra evitar os olhares do rapaz, não quero que ele se atraia por mim de verdade.
Se bem que nem sei se ele tá atraído ou é seu jeito de ser. Por via das dúvidas vou me precaver.
Uma calça moletom cinza e... a parte de cima também, vou ficar de moletom na festa de meu primo sim e ponto final.
— PUTA MERDA JUNGKOOK! — Hoseok diz rindo ao me ver de moletom voltando a mine festa, todos bem vestidos e eu lá de moletom.
— Primo, você leva a sério esse lance de se vestir em cores básicas né? — Ri abraçando ele e felizmente não via Jimin.
— É mais confortável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nórdicos - Jikook ( Jimin Top)
FanficNão, isso não é uma história vivida no antigo mundo Viking. Longe e ao mesmo tempo perto das mitologias nórdicas, tudo se passa na boa e velha Seul do século XXI, onde dois belos garotos estariam sujeitos a terem suas vidas abaladas pra sempre de fo...