Jeon Jungkook Povs
Puta que pariu! O que eu faço????
Meu sangue queimava, minha pele se eriçava, meu coração batia descompassado.
Ele tava a um tris de me beijar
Eu sentia o álcool percorrer minhas veias e ligar alguma porra de desejo que havia preso dentro de mim, nas profundezas do meu eu, um desejo reprimido de sentir qual a sensação dos lábios daquele cara nos meus.
Sentia o cheiro do álcool vindo de Jimin, o cheiro da misturado soju, vinho e cerveja em sua boca tocava minhas narinas e isso me atraia mais.
Que merda!! Eu não entendo o motivo de querer sentir a porra dos lábios desse cara.
Seus olhos negros e selvagens nem piscavam em direção a minha boca. No meu interior um turbilhão de emoções eram sentidas... E eis que comecei a sentir: tesão? sério? Sério Jungkook? Tesão? Por a porra de um macho?
— Não, melhor não... — tentei me recompor, minha racionalidade estava em conflito, querendo e não querendo ao mesmo tempo — Eu tô meio bêbado, devo estar confundindo as co....
Tarde demais.
Ele não quis perder a oportunidade e me beijou, afinal tava na cara que eu queria, não era abuso dele.
Senti os lábios do mais velho juntos ao meus e me arrepiei de cima a baixo
A princípio relutei, mas eram macios, gostosos, quentes... droga, tô achando a porra do beijo dele bom? Sério?
Jimin me puxava mais pra si segurando minha nuca, de repente senti meu interior queimar quando sua língua sorrateiramente adentrou minha boca, e tocou a minha de forma aveludada e quente.
Era bom, seu beijo é muito bom.
Minhas mãos inquietas não paravam e senti sua outra mão, a que estava desocupada, puxar uma das minhas e a por na sua cintura o que me fez involuntariamente apertar sua cintura fina e ele me beijou mais intenso ainda.Mas depois parou e sorria enquanto o olhava desnorteado e ofegante e ele sorrindo disse:
- Desculpa, sei que disse que paro quando as pessoas dizem não, mas seus olhos e suas expressões me pediam por esse beijo, mesmo que de sua própria boca falasse o inverso, e eu não tava nem um pouco afim de perder essa oportunidade e felizmente você aparentemente gostou - eu estava ofegante e ele sorria safado demais a lamber os lábios sem parar - Não tem ninguém aqui, eu sei que você gostou, tá na sua cara isso Jungkook - lambi os lábios involuntariamente o fazendo rir mais - posso te beijar mais?
- Eu... Eu... Droga! - ele ri e eu ri fraco olhando seus lábios dando a entender que queria mais
— Shiiii.. não precisa falar nada, só deixa rolar — Me beijou novamente e porra eu desliguei tudo que pudesse impedir que eu o fizesse parar de me beijar e deixei que aquilo seguisse.
A boca dele é tão boa que me arrisco a dizer que é uma das melhores que já beijei, senão a melhor.
O beijava tão afoito que nem notei que eu mesmo apertava forte sua cintura sem o auxílio de sua mão como antes.
O corpo de Jimin é perfeito, tem curvas impecáveis, eu digo isso com propriedade pois o rapaz com minha ajuda se sentou no meu colo imediatamente pra facilitar o beijo e deixar aquilo mais quente.
Mano isso ta indo longe demais.
Ele segurava meu rosto com as duas mãos e me beijava gostoso enquanto eu segurava sua cintura fina bem forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nórdicos - Jikook ( Jimin Top)
أدب الهواةNão, isso não é uma história vivida no antigo mundo Viking. Longe e ao mesmo tempo perto das mitologias nórdicas, tudo se passa na boa e velha Seul do século XXI, onde dois belos garotos estariam sujeitos a terem suas vidas abaladas pra sempre de fo...