Up and down

2.3K 225 124
                                    



Kim Taehyung Povs

Como assim Yoongi gostava de mim? Eu achava que ele nem me notava naquela época, eu tinha altos gay panics quando ele sentava comigo e Jimin na sala de aula ou nos momentos livres na faculdade, a gente pouco conversava, mas as vezes eu notava olhares, mas pra mim não passava de coisa da minha cabeça, na minha cabeça ele queria foder o Jimin, só isso, não eu.

Lembro de um dia fazermos um trabalho em grupo, um como sempre trio, só que Jimin se atrasou e eu fiquei sozinho com ele aqui em casa e morrendo de vergonha, eu tinha uma queda por Yoongi, na verdade um tombo, achava ele descolado, legal, bonito e gostoso, achava não, ele ainda é isso tudo, mas jamais desconfiei que ele sentisse o mesmo, na verdade mais ainda, ele era apaixonado.

- Eu era apaixonado por você sim! – Dizia simplista - Você sempre foi calmo, simples, meigo, me tratava bem, e sempre corava perto de mim, gostava de estar contigo. Diferente de Jimin, que sempre me flertou na cara dura, eu gosto dele, ele também é doce, mas tem aquele jeitinho que você sabem bem o que eu tô falando, e o tipo de cara que me atrai mais é o inverso, acho que eu e Jimin temos os mesmos gostos, olha ele com Jungkook ai, Jungkook só se faz de machão, mas é um doce de garoto como você - eu ri sem graça e frustado.

Não se engane, ele não faz meu perfil hoje, e eu amo Hoseok, mas me frusta saber que queria ficar com Yoongi enquanto estava solteiro e não rolou por falta de comunicação entre nós dois, eu perdi uma baita oportunidade.

- Quando Jimin me disse que ele tava te mostrando os prazeres do mundo gay, te ajudando a sair do armário eu até pensei em investir, mas sei lá, sou muito inseguro com isso de namoro e tive medo de te machucar, você ainda tava dando seus primeiros passos, eu não era a pessoa indicada, ou machucar a mim, eu tava confuso com um sentimento novo e por alguém que tinha acabado de conhecer - Já ia falar "porra, eu ia amar ficar contigo" mas aí vi Hoseok ali e resolvi não falar isso pra não causar mais constrangimento - Mas já superei, nem sofri muito quando Hoseok me falou que tava afim de você e começaram se pegar, sabe que sou bem resolvido de vida, então apoiei a relação de vocês fingindo que nada havia acontecido... Então muda essa cara aí, não fica com ciúmes pelo amor de Deus Hobi.

- E meio constrangedor mano, você gostava do Tae, eu sabia que gostava de alguém, mas não sabia que era ele, aí agora do nada, enquanto eu tô quase pedindo ele em namoro você fala isso? - me assusto, ele vai me pedir em namoro?

- Eu só quis ser sincero já que vocês estão resolvidos, e como disse JA PASSOU! Hoseok para de noia, quer prova maior de minha amizade do que isso? Eu podia ter impedido sua relação com ele no passado, mas pelo contrário, eu tirei meu time de campo, vocês dois combinam muito. - O olhar de meu Hobi estava confuso, normal

- Amor... relaxe! - ele assente de olhos fechados e eu sorri pra Yoongi que cada dia mais admiro - E uma honra saber que gostou de mim! - ele só sorri.

- Agora vou embora antes que esse meu amigo surtado surte mais, vocês precisam ficar sós. - Yoongi fiz totalmente calmo e Hobi vai até ele em pé.

- Eu te amo, você é meu melhor amigo, eu juro que vou lutar contra esse incômodo idiota de ciúmes que instalou de novo aqui, então VAI LOGO - meu futuro namorado diz num tom até engraçado e rimos - Porra, eu te admiro, é difícil saber que Taehyung tinha você como opção, eu atrapalhei ainda, eu era e sou seu melhor amigo, deveria saber que gostava dele na época, me sinto um traidor ao mesmo tempo que tenho ciúmes - Yoongi ri revirando os olhos.

- Só coloca na sua cabeça que já passou isso, eu já disse que não gosto mais dele anta, eu tô bem, super bem, vou até passar na casa de uma gata agora, eu só quero que vocês dois fiquem bem também!

Nórdicos - Jikook ( Jimin Top)Onde histórias criam vida. Descubra agora