Touch

3K 280 84
                                    

Puta merda!

E agora? O que faço? Tô com tesão e tensão. Nunca senti meu coração acelerar tanto como agora, jamais fiquei tão nervoso pra transar com alguém.

Era ele, Park Jimin, eu iria transar com ele, minha primeira vez com um homem... E que homem não é mesmo?!

Ele ao finalizar a fala, que deixou meu corpo arrepiado e me excitou imediatamente, me beijou mais gostoso que nunca ali, deitado sob mim. Eu sentia coisas inexplicáveis internamente, estava duro, muito duro, podia acontecer de tudo hoje, menos brochar, pois eu tô tão duro que nada mudará isso.

Eu quero, quero sentir ele de vez, quero entrar nele e provar Park Jimin por inteiro, e é justamente isso que me deixa nervoso... É ELEEE, VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DA SITUAÇÃO, EU VOU COMER O PARK FUCKING JIMIN.

Nem parecia que eu que ia meter, estava todo passivo abaixo dele, eu me tremia todo enquanto me beijava com afinco e com suas mãos safadas adentravam a minha camisa e ele deslizava elas por meu abdômen me deixando mais louco ainda.

Eu nem tava transando e já sentia mais prazer do que jamais senti com uma

mulher apenas com esses míseros toques. Jimin foi ao meu pescoço pra brincar, levantando minha camisa e eu gemia fraquinho graças a sua boca o fazendo rir anasalado enquanto chupava minha pele.

- Eu disse que seu gemido me deixa louco e você abusa disso de sacanagem né? - ri negando, afinal era mais forte que eu, meus gemidos saem de meus lábios, não há controle.

Então Jimin para de me beijar, me olha e puxa minha camisa e mano eu gemi mais ainda quando começou lamber meu abdômen dando muita atenção a meus mamilos altamente sensíveis.

PORRA O QUE ESSE DESGRAÇADO TEM QUE ME DEIXA ASSIM?

Eu estava ofegante sentindo sua língua quente e unhas arrastando sob meu abdômen trincado. Ele olhava meu corpo com tanta ganância que piorava mais minha situação.

- Você é tão gostoso, nem acredito que é meu! - Nos olhamos com muito tesão - Tarde demais Jungkook, você é meu, todo meu! - removeu a sua jaqueta de couro, após a sua camisa também e nos beijamos com desejo novamente,

Porém dessa vez eu tava mais impulsivo diante nós dois ali quase nus e eis que nos virei na cama ficando por cima do menor que envolveu seus braços no meu corpo e apertava minhas costas com força enquanto nos beijávamos molhado e quente, língua com língua, lábio com lábio, tesão com tesão e eu inconvenientemente comecei fazer o que ele tanto ama e eu também, comecei esfregar nossos sexos forte como se estivesse a estocar ele já gememos bem gostoso durante o beijo com nossos corpos quentes e arrepiados grudados.

Ele é muito gostoso, puta merda.

Eu estava fora de mim, liguei o foda-se mesmo, eu o queria mais que tudo agora, meu mundo girava em torno de Park e fui ao seu pescoço lamber e chupar sua pele claramente sensível, pois o fiz gemer bem fininho, bem gostoso, que me deixou mais louco ainda e começo esfregar mais forte meu pau no dele.

A sensação já é boa assim imagina quando realmente estivermos totalmente pelados.

- Sabia que você estava mais que preparado, você tá descontrolado! – disse arrastado e nos olhamos ofegantes - Vai ser a melhor transa da sua vida Jeon!

– Já está sendo Jimin! – ele sorri diante minha afirmação e eu beijo sua boca novamente metendo minha língua com desejo da forma que ele ama me beijar.

Sinto imediatamente ele começar abrir minha calça e solto seus lábios o dando espaço pra isso enquanto ofegávamos nos olhando.

- Fica em pé! - Fiquei e ele com mais facilidade abriu minha calça, a puxou pra baixo e me fez gemer quando começou dar beijinhos no meu pau coberto pela cueca preta da Calvin e sempre sorrindo como um demônio sexual a me olhar - É tão gostoso, durinho, grande... - Tira isso logo por favor! – implorei enquanto ele apertava e dava beijinhos me provocando, mas enfim puxa a cueca e segura firme meu pau me deixando mais louco,

Nórdicos - Jikook ( Jimin Top)Onde histórias criam vida. Descubra agora