Parte 18 - FELIZES PARA SEMPRE?

12 2 0
                                    

Bruno acordou rápido graças ao estridente despertador, e logo levantou e foi pro banho. Foi um banho rápido, apenas lavou o cabelo e o corpo e logo já estava se vestindo para a escola. Colocou um suéter vermelho com listras pretas na horizontal, uma calça jeans, e o clássico tênis amarelo. Era seu primeiro dia na escola depois do sequestro, então já esperava ver as reações das pessoas. 

E não foi diferente, logo Beatriz e Tiago foram ao encontro do amigo abracando fortemente o mesmo.

- A Helena contou pra gente! Tá tudo bem? - disse Beatriz. 

- Por incrível que pareça, tá tudo bem. - Os três começaram a andar - Foi bem foda, mas enfim, já passou.  

Os três acabaram entrando em um buraco cheio de alunos, já que o famoso ''aluno desaparecido'' estava de volta. Eram sempre as mesmas perguntas: 'Você tá bem?' 'O que aconteceu?' 'Por que você sumiu?'.

Logo, Bruno disse para todos que tinha sido sequestrado junto com outra pessoa da escola, e que estava tudo bem.

Os amigos Tiago e Beatriz, se perderam na multidão de pessoas, enquanto Bruno foi pra sua sala. Lá, encontrou o canadense Damian sentado no lugar que costumava ser de Seticole: 

- Damian?! O que você tá fazendo aqui? Você não era da outra sala?

- Mudei de sala! 

- Tá, mas por que?  - perguntou Bruno 

- Ah! o Adriano era muito chato, e aquela sala não dava mais. E também, pra ser bem sincero, a Beatriz tá aqui. Quanto mais próximo dela, melhor. 

- Vai dar certo! 

- A próposito, eu nem te perguntei... O que aconteceu? 

- Eu fui sequestrado junto com o Felipe em umas ruas perto da escola. Os caras só queriam dinheiro. 

- Caramba! Mas e ai? Machucaram vocês? 

- Eles espancaram o Felipe bem mais, coitado. Mas no fim deu certo. Seu te contar, como a gente saiu dali, você vai achar bizarro. 

- Conta vai! Falta uns 15 minutos pra comecar a aula ainda. 

E Bruno contou como ele, Felipe e Diana, conseguiram sair do cativeiro. Bruno contou tudo, desde o revolver que ele deu para Tuin, até ele mesmo salvando Diana. Damian ouvia aquilo com muita atenção, e não deixava as reações de lado. Sempre fazia alguma cara de indignação a cada parte nova da história. 

- Meu Deus Bruno! 

- É, foi foda, mas passou. 

O sinal tocou, e era para ser a professora Christina de biologia, que na verdade era Talistina, que ainda não tinha feito contato com Seticole. 

- Que aula é agora?  Biologia? 

- Sim! Inclusive, você sabe se a professora nova, a Christina, ela tá vindo? 

- Não. Ela sumiu! Ela não veio mais. 

Os amigos de Bruno, e sua namorada Helena, chegaram todos e se sentaram em volta dos garotos. Curiosamente, Christina entrou na sala dando bom dia com um sorriso um tanto quanto estranho: 

- Bom dia! Como vocês estão? 

Todos os alunos estavam com uma cara de confusão, já que a professora tinha sumido e voltado do nada sem ter mencionado nada do seu sumiço. Então, Elizabeth levantou a mão e disse: 

- Professora, por que você faltou esses dois dias? 

- Elizabeth, não é? Eu tive uns problemas com a minha família, e tive que ficar fora por um pequeno tempo. Mas vamos mudar de assunto! Abram seus cadernos porque a aula de hoje é sobre moléculas! 

Dois Balões São Melhores do que UmOnde histórias criam vida. Descubra agora