Harry acordou em um pulo, encontrando-se animado para o seu décimo aniversário. Ele sabia que seria um ótimo dia, porque era o caçula e estava acostumado a ser mimado todos os dias; contudo, mais ainda, quando completava mais um ano. O dia parecia brilhar mais nessa data, os singelos raios de sol que ultrapassavam a cortina fina iluminavam pontos estratégicos de sua parede azul bebê e o clima estava exatamente como ele gostava; suave e aconchegante. Nada poderia dar errado.
Seu coração palpitou ao lembrar-se do que havia pedido de aniversário, e embora sua mãe tentasse enganá-lo com o papo de que ela lhe daria roupas de presente, ele sabia que sempre ganharia o que queria. A mais nova barbie masculina. O desenho animado "Na Estrada com Tommo" estava bombando entre todas as crianças e ainda que Harry não fosse uma dessas que apenas queria tudo que estivesse na moda, o personagem principal do desenho, Louis Tomlinson, havia lhe encantado.
Se tratava desse garoto, que cresceu com o sonho de ser jogador de futebol, mas acabou se apaixonando pela música e, portanto, ao decorrer do episódios, Louis cantava por diversos países. Apesar de ser direcionado para os mais novos, não era algo tão infantil. Harry gostava de como "Tommo" era teimoso como a Peppa Pig, mas também como ele era caridoso e gentil como algum outro personagem educativo. Era um equilíbrio divertido e não havia quem não soubesse que o tal de Louis era o ídolo inanimado do garoto.
Era de fato seu desenho favorito e, como estava começando a fazer sucesso, a indústria passou a gerar capital através disso, pelo método principal e certamente lucrativo de inventar um boneco com esse personagem principal. Sem dúvidas, o lançamento havia sido um tremendo sucesso e esgotado em poucas horas em todas as lojas. Essa havia sido uma das desculpas que Anne, mãe de Harry, deu para alegar que não conseguiu comprar para o filho. No entanto, o garoto havia espiado o guarda-roupa da mãe no dia anterior e lá estava algo que tinha exatamente o formato da caixa onde Louis vinha, embrulhado em um papel de presente estampado com frutas e legumes.
O pequeno saltitou até seu banheiro, não se preocupando em tomar um devido banho por estar muito empolgado para ir à escola comemorar seu aniversário com os amigos. Todavia, se vestiu com o uniforme que havia perfumado e separado antes de dormir na noite passada e ajeitou seu cabelo diante do espelho, sorridente. Quando ele soube que Anne e sua irmã, Gemma, estavam se aproximando do quarto com seu bolo para cantar parabéns como em todos os anos faziam; ele correu para a cama, puxando o seu edredom macio até a cintura e fazendo a primeira posição que pode para fingir que estava dormindo.
— Eu estou te vendo de uniforme, garotinho. — Gemma falou rindo depois de cantar com sua mãe feliz aniversário para o irmão mais novo. — Assopre a vela.
— Bom dia, meu amor. — Anne disse com carinho, sentando-se na beira da cama do filho, fazendo com que o coração do pequeno ficasse quentinho e ele se sentisse sortudo por tê-las ali.
— Eu estou mais velho! — exclamou Harry ao se sentar na cama sem ao menos fingir cara de sono para continuar com o disfarce que estava dormindo.
— Você está, mas nunca vai me alcançar. — Gemma provocou, escutando Harry resmungar com sua mãe antes de finalmente assoprar sua vela, desejando apenas que seu aniversário fosse bom. Ele era uma criança, afinal. Não tinha muito mais o que pedir, se tinha uma casa confortável, amigos e uma família.
Ele tomou café da manhã com as duas e vinte minutos depois Anne o deixou na escola, sorrindo e com o peito aquecido por ver seu caçula tão entusiasmado. Ela achava que ele nunca perderia esse jeito puro de aproveitar cada momento e sempre expressar o máximo, o que o tornava tão especial.
Harry entrou na escola, procurando seus amigos pelo corredor até que o sinal batesse e ele fosse obrigado a ir para a sua sala, desanimando um pouco por Niall e Liam não terem o recebido no jardim do prédio como sempre faziam. Tudo bem, ele não tinha tantos amigos assim. O resto de sua classe costumava zombar dele, pois todos eles estavam na idade de começar a diminuir alguém para ficarem populares. E claro, Harry era justamente o alvo por não gostar de futebol e coisas que os meninos costumavam gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blue Wish || l.s.
Fiksi PenggemarHarry, com seus dez anos, ganha um famoso boneco - no estilo de um ken - de aniversário e torna-se realmente muito apegado ao boneco, chegando a levá-lo para todo lado e fazê-lo dormir consigo todos os dias, até sua adolescência. No último ano d...